Quem estiver na sua hora de almoço e quer comer aquela comida japonesa com os amigos ou com a família, venham comer nesse lugar. O atendimento é bom, os pedidos saem rápidos na hora de servir. Os preços são iguais aos outros, a única diferença é que a comida japonesa de é saudável pra quem está procurando ou saindo daqueles fast food que já conhecemos.

Comida japonesa de Shopping porém de boa qualidade. Queria comer japa no sábado mas ninguém queria. Aí ao invés de dar uma de maluco solitário e ir comer um rodízio sozinho, decidi acompanhar meus amigos até o Shopping Higienópolis e comer no Gendai.
Pedi um 1/2 Chicken Domburi + Hot Roll. O Domburi é super simples. Frango grelhado, com arroz e deep fried cenoura e outros vegetais. Simples, mas gostoso.
E o hot roll também, estava bom, bem quentinho. Minha única decepção foi que era de kani e não de salmão, mas veio com bastante molho tarê, o que compensou.
O combo saiu por R$15,90 e saí satisfeito!

Especialista em Fast Food com 22 opiniões na categoria

O Gendai do Shopping Pátio Higienópolis fica bem no final do corredor da praça de alimentação. Tem atendentes rápidos e as mesmas promoções das demais franquias do Gendai.

O destaque fica na praça em si, que te proporciona muito conforto para degustar seu pedido no Genadai, tem muito espaço para você comer sozinho ou em grupo.
Foto opinião do Conrado Maçon sobre Gendai

Especialista em Fast Food com 31 opiniões na categoria

Sou apaixonada por comida japonesa, porém como gosto tanto prefiro sempre comer em rodízios, assim posso comer a vontade. Por isso, no Gendai eu como somente o Beef Domburi, é um prato deliciosooo e que percebi que várias pessoas são viciadas rsrs
Além de ser delicioso, está em promoção e vem com 6 unidades de hot roll.

Essa unidade do Shopping Higienópolis tem um atendimento nota 10.
Fui super bem atendida e esperei menos de 10 minutos pelos pratos.
Foto opinião do Thais Jacob sobre Gendai
Você conhece o Gendai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral