Gendai - Borges Lagoa

| Rank: 1470º de 8283 | Restaurantes

O Gendai nasceu em 1992, mas foi em 1994 que a ideia de um fast-food de comida típica japonesa foi implementada. A franquia oferece um menu express, perfeito para a hora do almoço, além de pratos quentes, combinados, sushis, hot rolls, temakis e sobremesas típicas.

Quer receber ofertas do(a) Gendai - Borges Lagoa?

Eu achava que não existia japonês ruim. Já comi muito bons, outros nem tanto, mas nunca ruim
Mas até que fui no Gendai, e descobri, existe japonês ruim!
Eu estava no aeroporto de Congonhas e quando vi o Gendai não tive dúvidas, lá vou eu. Eu já tinha comido uma vez no shopping e não me marcou que era ruim
Pedi um temaki de salmão com cebolinha e maionese (eles falaram que não tinha cream cheese). E impressionante como conseguiram estragar uma coisa tão boa
Agora eu já estava decepcionada e frustrada pois tinha gasto uns R$40,00 e queria pelo menos poder comer uma coisa boa. Coloquei todas as minhas esperanças no hot roll especial (enrolado empanado com cream cheese, coberto com tataki e molho tarê), que estava com uma boa aparência, mas também não estava bom.
E o estranho é que tinham me dito que não tinha cream cheese!
Outro dia, novamente em Congonhas, pensei "ah não é possível que seja ruim, eu devo ter exagerado".
Então resolvi tentar novamente, ai pensei "mas melhor pedir só um temaki né", e não é que estava ruim!! Mas também né, insistir no erro é triste!

Confira a resenha completa no

Todas as vezes que frequentei foram para o rodízio. Esse Gendai se diferencia por não estar na praça de alimentação dos shoppings. É um ambiente mais tranquilo, e não estava lotado. Garçons atenciosos e sempre traziam limão quando pedia para colocar no shimeji. Só não me agradou muito o tempurá de legumes que estava sem graça. As sobremesas inclusas podem ser creme de papaia ou sorvete de creme. Também tem um telão que passa dvds com shows do Bon Jovi, David Garrett, entre outros, rs. Recomendo.

Numa escura esquina, encontra-se esta unidade do Gendai.

O restaurante tem algumas mesas na área externa, cercada por plantas, o que impede a visão para a rua.

O festival, na quinta, custava R$48,50. Fui com meus pais e minha irmã. Como eles não comem muito, resolvemos pedir os pratos a la carte.

De entrada, foram 4 harumakis, dois de frango e dois de carne. Estavam quentinhos e bem crocantes.

De prato principal, foi um teppan de filé mignon e um de salmão, ambos são acompanhados de legumes, um tchawan de arroz e um tchawan de missoshiro. Além disso, também pedimos o tempurá de legumes, acompanhado de arroz e missoshiro.

Estes pratos foram na medida para minha família, que não come muito. Eu, comilona que sou, sai com um pouco de fome. Mas isso é bom, recomenda a sabedoria oriental. rs.

As opiniões estão bem variadas aqui, vamos lá: Fui com minhas irmãs e uma tia, escolhemos o rodízio que no final sem sobremesas ficou em torno de R$ 65,00/pessoa. O sashimi de salmão, atum e tilápia estavam muito bons, adorei a porção de lula empanada e pedi pra repetir. O Guioza, shimeji, temaki de salmão e outros estavam bons também. Boa relação custo-benefício.

Depois de uma reunião chata pra caramba e de terminar beeeem depois do meu horário normal de trabalho :(
Por sorte tem essa Gendai perto do meu trabalho e caminho para voltar pra casa,restaurante meio escondido, porem simpático e com aquele jeito de 'dar uma fugida do estresse de Sampa'.
Perfeito para um happy hour ou comer algo rápido,como gosto de comer muito o gendai não é para mim ou pessoas do tipo.
Pedi um temaki de truta salmão e outro de chamado dragon (camarão empanado) com uma skol,foram quase R$ 40,estavam bem feitos e bem recheados com o nori que envolve o arroz no ponto.Mas nada que justifique um preço tão alto assim.
Pelo menos o atendimento também foi muito bom, o que já é um ponto positivo.
De vez enquando vale a pena ir ,a 2 então fica melhor ainda......

Gendai Vila Mariana - RODÍZIO DE COMIDA JAPONESA.

um dos melhores rodízios. o melhor é que tem fichas (varias na mesa) que voce preenche o que quiser e o pedido vem fresquinho.náo ficam rodando com sua comida e peixe fica seco.

sobremesa gratis. Só recomendo da Borges Lagoa.

sashimi é limitado. só este.

Quando quero comer um festival japonês e não quero ir longe de casa vou no Gendai da Vila Mariana.
Próximo ao Shopping Metrô Santa Cruz, o local tem um ambiente gostoso, tanto o externo quanto o interno, e o atendimento é muito bom.

Você anota em um menu o que quer e eles trazem, quantas vezes você quiser, com exceção do sashimi que é limitado por cliente.

A comida é muito bem preparada, os pratos são bonitos e saborosos e o peixe é fresco.

A sobremesa, já inclusa no festival, é ofertada em três opções, banana caramelizada, creme de papaya com cassis ou sorvete de creme.

Um festival de respeito, com sobremesa inclusa, com um preço acessível e um bom atendimento. Eu recomendo.

Sempre que quero comer comida japonesa rodizio essa é minha opção. Voce só oede o que gosta da culinaria japonesa e fica estremamente satisfeito com a qualidade dos produtos, tudo bem fresquinho e saboroso. Recomendo

No dia em q fui para o rodízio, no jantar, estava bem lotado, e eu achei que a comida nao estava muito caprichada. Mas para pedir a la carte, é tudo sempre bem fresquinho (e em se tratando de peixe, se nao for, dá pra perceber, e azeda a refeição de qualquer um!!) e muito saboroso.
Você conhece o Gendai - Borges Lagoa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral