Olha só trabalhava ao lado do shopping plaza sul e sempre almoçava no Gendai, o atendimento no balcão até que é rápido, porém já o prato demora mais que o normal. Sim, tem a facilidade de nem precisar sair da mesa como acontece com a maioria dos restaurantes da praça de alimentação, porque ele servem na mesa o que facilita bastante. A comida é boa, tem alguns combos e promoções realmente legais, o único problema mesmo é a demora na entrega do prato!!! Ah ia me esquecendo a embalagem para viagem é uma gracinha e preserva muito bem o prato. Minha única crítica em relação a demora é que quando almoço no Gendai, esquece é só o almoço mesmo, porque com 1 hora de almoço, levando em consideração que levo 5 minutos para chegar o restante é a demora entre pedir e receber o prato o que eu acho muito para o horário curto de almoço, fora isso gosto demais!!!
Você conhece o Gendai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral