Restaurante japonês localizado no Itaim Bibi, perto da estação Berrini. Entre em contato pelo telefone 11-3043-7777.

Boa opção de comida japonesa no D&D.
Evito pegar peixe no Gendai pois provei uma vez e achei muito sem gosto.
Ontem descobri que o salmão deles, não é salmão e sim truta salmonada :o
Mas kudos pra eles, está escrito isso no cardápio!

Bom, ontem pedi um combo 1/2 beef domburi e hot roll (R$17.90). Chegou rapidamente e estava bom. Achei um pouco salgada o domburi. Geralmente pego o de frango e acho o ponto do sal ok, mas ontem estava um pouco pesado demais.

Mas no mais é uma boa opção para comer comida japonesa, mas não necessariamente sushi.

Boa opção de comida japonesa no D&D.
Evito pegar peixe no Gendai pois provei uma vez e achei muito sem gosto.
Ontem descobri que o salmão deles, não é salmão e sim truta salmonada :o
Mas kudos pra eles, está escrito isso no cardápio!

Especialista em Fast Food com 21 opiniões na categoria

Esta unidade está localizada dentro do shopping D&D.

Achei o atendimento um pouco lento, entendo que no dia (não sei se é sempre assim) o shopping estava incrivelmente lotado, especialmente na praça de alimentação. Havia eventos acontecendo nas proximidades.

Por conta disso, um prato levou mais de 30 minutos para ficar pronto, não estava tão saboroso e encontrar lugar na praça de alimentação foi um ligeiro pesadelo, sendo assim, recomendo procurar alternativas.
Você conhece o Gendai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral