Gendai - Shopping Center 3

| Rank: 425º de 878 | Restaurantes Japonês

Especialista em Restaurantes Japoneses com 19 opiniões na categoria

Comida de shopping.
Geralmente como o chicken domburi. Rápido, barato e sem frescura.
Provei apenas uma vez os peixes do Gendai, e não gostei muito da qualidade. Então, fico no arroz, frango e tempura de legumes mesmo (R$13.90).
Essa unidade (Center 3) tem um espaço interno, com mesas só para quem está comendo no Gendai, o que facilita bastante, principalmente na hora do almoço quando o shopping fica cheio demais.

Não gosto do Gendai. Acho o pior lugar pra se comer comida japinesa em shopping. E não como mesmo sendo a única opção de japonês. Acho os combos muito caros, além da qualidade do peixe ser duvidosa. Acho um absurdo pagar quase R$ 20,00 em um temaki pequeno. Sim, muito pequeno. A única coisa que salva é o yakisoba, que das últimas vezes que pedi estava gostoso, porém o tamanho da porção decepciona.

O Gendai, antes era uma ótima opção de culinária japonesa no fast food, porém atualmente eu acho que o serviço está fraco, os combos estão sem muitas variedades, a comida não está muito saborosa e cara. eu sempre comia lá, porém depois que surgiram outras opções eu prefiro outros lugares à ir no Gendai. Os preços estão altos (para um padrão fast food) então compensa mais ir em um restaurante bom e pedir um rodízio.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 19 opiniões na categoria

Comida de shopping.
Geralmente como o chicken domburi. Rápido, barato e sem frescura.

Comi lá faz um bom tempo um combinado mas não me recordo do que e meu marido pediu um que vinha sashimi,vem pouquinho,mas deu para satisfazer,não achamos caro ,parecia mais ou menos com o preços de lanches de fast food.,só que o de sashimi um pouco mais caro que lanches de fast food.A comida estava boa.,rápido para servir.Bom atendimento como chegamos mais cedo nao tinha tanta gente na hora ,passou um tempinho já não tinha mais lugares vagos.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

Unidade do Gendai no Shopping Center 3 que fica no final da praça de alimentação.

Quando fui não havia fila e o pedido foi feito rapidamente. Foram um 15 minutos até estar pronto. Eles levam até a sua mesa, que pode ser na praça de alimentação mesmo ou nas mesas dentro da unidade.

Pedi um temaki especial, truta salmão com cream cheese, gengibre, cebolinha e gergelim, por 15,50. Estava muito bom. Não sei quanto aos domburis dessa unidade, mas a de outras geralmente são bem oleosas, portanto prefiro não pedir.

Foto opinião do Camila Miyuki Sousa sobre Gendai - Shopping Center 3

Gostei daqui. você faz o pedido, tem alguns combos, senta na mesa e levam ate você. O que amei foi a sinceridade no cardápio. Não sei se vocês sabem, mas somos normalmente enganados com este tal SALMÃO que nos servem nos rodízios. Muitos deles, passam como Salmao, mas na verdade é truta salmonada, um peixe de textura, coloração idêntica ao salmão... para quem AMA comida japonesa, e entende, você percebe a diferença na hora..mas td bem, truta também é bom!! E passa tranquilamente...rs as vezes eu me deixo enganar para curtir o local rs.
Bom, no cardápio do GENDAI eles não vendem SALMÃO, pelo menos nos temakis e combos que vi, e sim colocam TRUTA salmonada. Adorei a sinceridade! Estava tudo maravilhoso, pedi um combo que vinha sashimi, temaki, hot roll, e niguiri. Tudo impecável. Valeu!!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 26 opiniões na categoria

Unidade bem legal do Gendai pois tem ambientes próprios, então fica bem mais fácil de encontrar lugar.

Pedi o Chicken Domburi (R$14,90) como sempre, que é uma tigela com arroz, frango e kaki-ague, tipo um tempurazão de legumes. Esse prato costuma ser meio gorduroso porque o frango e o kaki-ague são fritos e ficam meio encharcados, mas esse estava bom, não senti esse óleo todo.

Infelizmente deu algum problema e demoraram 25 minutos pra entregar meu prato... Quando comecei a comer, meus amigos já tinham terminado! XD Mas deve ser pontual.

O Gendai do Shopping Center Norte é um dos meus favoritos, pelo espaço agradável que este fornece exclusivamente aos seus clientes.
Não há muito que se falar ne inovador além disso, a não ser a experiência péssima de comer o beef domburi de frango e a pele vir crua... isso me traz ânsia até hoje!
Enfim, é isso, restaurante padrão, com erros padrões, porém, espaço reservado para clientes! Hehe

Essa unidade do Gendai fica localizada na praça de alimentação do Shopping Center 3.

A praça é bastante cheia e o ponto positivo é que o Gendai tem dois espaços, um do lado esquerdo e outro do direito com suas próprias mesas para os clientes do restaurante.

Outra coisa legal é um totem de pré atendimento, onde vc faz seu pedido e entrega a ficha impressa direto no caixa, deixando mais rápido o atendimento no caixa.

Ontem estava bem vazia e com várias mesas disponíveis, como não tinha fila não use o totem, fui atendida rapidamente e o pedido também chegou bem rápido.

Localizado na praça de alimentação do shopping Center 3, esse restaurante segue o padrão da rede e o atendimento é ok.

A única coisa ruim é a praça de alimentação do shopping que é muitoooo cheia, mas o atendimento do estabelecimento é bom.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 23 opiniões na categoria

Este Gendai fica do lado do Páteo da Luz, os pratos são os mesmos de toda a rede, que em geral são bons. De vez em quando passo por lá para comer um Chicken Domburi rápido, que tem um ótimo custo benefício (R$10,90).

Do lado do caixa há um lugar reservado para comer que geralmente é um pouco mais tranquilo que o caos da praça de alimentação..
Você conhece o Gendai - Shopping Center 3? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral