Endereço: Rua Mourato Coelho, 939, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05417-011

Preço: $$$$  (Alto padrão)

Fiz duas tatuagens lá com a Monique. Não gostei muito dela, sinceramente, mas foi quem me indicaram para fazer os tipos de desenhos que eu queria. De fato, não fiquei muito satisfeita logo que fiz, mas quando fui fazer o retoque, descobri que a Monique tinha saído. Quem retocou foi o Markus Kis e ele fez um trabalho muito bom. Ele completou uma das tatuagens (a Monique esqueceu de fazer alguns traços de um mantra) e deixou outra bem do jeito que eu queria. Ele também se prontificou a retocar novamente se eu achasse necessário. Faia lá novamente, pois o local é bem limpinho e eles seguem as regras de higiene, mas eu pesquisaria sobre o tatutador primeiro e já iria com o nome dele em mente.

Sou suspeito para falar, pois depois que fiz a minha primeira tattoo com o Geleia (proprietário e figuraça), já estou indo para a quarta.

Possuem outra unidade na própria Vila Madalena, a poucos metros dali.

O atendimento cordial para famílias curiosas ou tatuados experientes é um de seus maiores diferenciais. Por conta disto, pela qualidade de sua equipe , e por seu bom custo-benefício, já recomendei a diversas pessoas, as quais acabaram levando de lá ótimas memórias em suas peles.

O estabelecimento está em franca expansão já há algum tempo, e acabou por segmentar seus tatuadores mais experientes, os quais só atendem com hora marcada, e aqueles que possuem um pouco mais de flexibilidade em suas agendas, divididos entre as lojas.

A simpatia e a distinta risada do Geleia, te convencem a ficar e experimentar o ótimo serviço oferecido.

Fiz minha tatuagem hoje na unidade da Inácio Pereira da Rocha, 409 (não achei aqui no kekanto rs).
Marquei hora antes. O atendimento foi ótimo, o Adalto foi fazendo o desenho na minha frente, deixando ele exatamente do jeito que eu queria.
Depois disso fui pega de surpresa com ele falando pra gente JÁ fazer. Achei que era só pra conversar, mas ficou tão perfeito o desenho, do jeito tão exato que eu tinha pensado que arrisquei e não fui em nenhum outro studio. Fiz.
Ele foi super simpático comigo, respeitando minhas leves dores e no final foi tudo perfeito.
O preço saiu um pouquinho mais caro do que eu havia pensado que seria, mas foi o preço justo pela tatto.

Melhor estudio de sao paulo!

Fiz minha tatuagem com o Miro, excelente profissional, um dos melhores tatuadores que ja vi, fez um desenho personalizado pra mim, super perfeccionista e detalhista!

O cuidado deles com a higienizacao e esterilizacao dos equipamentos é admiravel e louvavel!!!

Assim como, respeito e a preocupacao deles com o cliente!

Atendimento e comodidade 1000!

Super recomendo a todos!

Um dia resolvi entrar... Queria refazer meu piercing!

O ambiente é ótimo, tudo é clarinho, organizado, música rolando e mais importante: tudo muito limpo e higiênico.

É realmente um lugar onde fazem bem o que se propõe a fazer.
Para os amantes de Tattoo, eles têm muitas idéias, muitos desenhos e são muito bons em fazer algo especialmente para você.
Eles estão sempre desenhando e trabalhando com imagens em computadores.

Provavelmente você não será recebido com um sorriso, mas nem por isso não terá seu atendimento bem feito.

Quando fiz meu piercing, percebi a preocupação na esterilização dos materiais, na higiene da sala e dos instrumentos utilizados.

Após a realização do piercing, dão instrução de como cuidar, e recomendam a volta para o acompanhamento da cicatrização.

O preço é mais alto do que na Galeria do Rock, mas acho justo pelo tipo e qualidade de serviço oferecido.
Possui estacionamento na frente do estabelecimento.

Atendimento muito bom, local higiênico, bem localizado, com estacionamento. Bem caro (100 reais um piercing transversal).
Oferecem assistência após o serviço, pediram para que voltasse a cada semana para ver como estava a cicatrização, os cuidados e etc.
Você conhece o Gelly's Tatoo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral