Quer receber ofertas do(a) Gello Quente Salvador?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

No Gello Quente (já vi gente chamar essa loja de "caminhão tombado", rs) você encontra qualquer coisa que você possa imaginar (já comprei desde produtos de higiene pessoal à roupas e CDs), e por um precinho bastante acessível.

Não dou 5 estrelas pelas condições da loja. Sempre vive cheia e eles não fazem nada para melhorar o ambiente fisico. As filas são enormes num espaço que mal cabe a gente. As sacolinhas geralmente são de supermercado ou de outros estabelecimentos... enfim, certamente quem gerencia o estabelecimento não tem o minimo interesse pelo consumidor, somente pelo rendimento dos lucros.

CARA!!!! Eu paguei 10 reais em um All Star!!!! kkkkkk
Sensacional os preços dos produtos que você encontra na Gello Quente!
São peças com pequenos (quase imperceptíveis) defeitos!
As vezes é um botão que costurarão torto, a como no casso do meu All Star era somente a caixa que estava amassada!
Você vai fazer uma super economia!!! TE GARANTO!!!

Pra começo de conversa, essa loja é uma zona!! Kkkk....
Tipo bagunça mesmo!! São produtos e caixas espalhados por todos os lugares, mas o preço que você paga pelo que compra fazem compensar isso.
E lá você encontra de tudo, desde produtos para casa, higiene pessoais, algumas roupas, calçados e miudezas em geral. São produtos novos com pequenos defeitos, que não passam pela inspeção de qualidade e que por isso são vendidos a preço de banana na Gello Quente.
Vale a pena encarar a desorganização e dar uma passadinha por lá se estiver por perto.
Você conhece o Gello Quente Salvador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral