geleia burger ceilandia

| Rank: 78º de 172 | Lanchonetes

Quer receber ofertas do(a) geleia burger ceilandia?

A comida dessa unidade do Geleia é muito boa, mas andam pecando muito no atendimento.
Sempre passo por lá na hora do almoço para pedir comida para viagem. Já aconteceu não uma ou duas vezes, mas sim diversas de esquecerem de colocar alguma coisa.
Imagine pagar quase 4 reais a mais para colocarem uma porção de batata e quando chegar em casa ver que não colocaram. Já esqueceram da batata, da salada, do feijão, trocaram o molho...
É muita falta de atenção. A comida é muito gostosa, mas esse desleixo acaba fazendo perder o ânimo de ir lá. Não é possível que vou ter que verificar a embalagem todas as vezes para ver se não esqueceram de algo.
E não é só comigo que isso acontece. Já estive presente e ouvi a atendente falando ao telefone que algum cliente estava reclamando que fizeram um entrega com itens faltando.
Você conhece o geleia burger ceilandia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral