Perfeito para o calor que faz em Birigui!
Sempre que visito a cidade é lei tomar sorvete aqui!
É super barato, R$2,50 a bola.Tem uma diversidade grande de sabores e existe combinações diferentes que não existe em São Paulo, só no interioor!
Além do sorvete no copinho e casquinha e banana split, já provei a feijoada de sorvete: 3 bolas grandes, farofa crocante, linguiça de chocolate, gotas de chocolate tudo dentro de uma cumbuca! E uma bola de sorvete de limão a parte. Muuuito bom e sugiro sabores que combinem com chocolate! e quando derrete mistura os sabores =(
Hula-hula: abacaxi cortado ao meio, com a polpa picada em cubos, três bolas grandes, chantilly, cereja, coberturas, tubinho crocante! Muuito grande! Divida com alguém e peça sabores que combinem com o abacaxi!
Pierrô: Sorvete em forma de bonequinho, duas bolas, tubinhos crocantes, chantilly, casquinha e confeitos! Bom para fazer crianças felizes (eu! =]), escolha o sabor que quiser!

Gosto muito dos sabores ninho trufado, danoninho, torta de chocolate, abacaxi ao vinho!

Há a opção self service, tem açai e picolés também!

O ambiente não é grande, mas não há muito movimento também! Não tem ar condicionado, só ventilador.

Fica localizada no Centro da cidade. O atendimento é bom, não tenho reclamações!

A MELHOR DE TODAS! CALORZÃO DE BIRIGUI FAZ COM QUE ESSA SORVETERIA NOS AJUDE!

feijoada: A feijoada doce é montada em cumbucas de barro. E todo o charme fica por conta das gotinhas de chocolate que parecem com o feijão preto. A semelhança com o prato original é incrível.

Com certeza a melhor! Se tem um lugar para experimentar seria essa sorveteria!

Perfeito para o calor que faz em Birigui!
Sempre que visito a cidade é lei tomar sorvete aqui!

Há a opção self service, tem açai e picolés também!

Você conhece o Gelatomania Sorveteria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral