Gelato Boutique - Shopping Cidade SP

| Rank: 62º de 372 | Sorvetes

Conheça também Patrocinado
saiba como

Loja fina, rica e chique com um excelente gelato e alguns doces extras. Pedi um gelato de macadâmia (meu sabor favorito) e jabuticaba. Depois pedi um folhado de maça que estava divino. Música ambiente baixa, local limpo e tranquilo. Vários lugares para sentar. Adorei o atendimento. Dá vontade de ficar a tarde toda. Recomendo.

Excelente sorveteria, que fica no último piso do Shopping Cidade, na paulista

Sempre oferecem novos sabores, um melhor que outro e alguns bem diferentes, ultimos que provei o de baunilha e o de chocolate 70% estavam maravilhosos

Pequeno $10, médio $12, a

Atendimento ok! Eles não aceitam cartão Sodexho

Lar, doce lar!

sorvetes fresquinhos feitos ao longo do dia, casquinha artesanal super crocante, crepes e sobremesas de primeiríssima qualidade,... Alem de todos os produtos de cafeteria super bem tirados.

Um pequeno oásis no coração da Avenida Paulista! E bem em frente ao Cinemark, programa perfeito!

A Gelateria localizada na região da Av. Paulista é a minha predileta no ramo, os sorvetes são sempre maravilhosos e com muitas opçoes diferenciadas, o espaço é maravilhoso e o atendimento é sempre de primeira, os funcionários são muito atenciosos e procuram nos dar muita atenção na hora do pedido, super recomendo.
A decoração é bem diferente para uma sorveteria, mas é muito bonita! Sempre fica cheia. O diferencial é que os sabores dos sorvetes não são comuns. Você pode pedir na casquinha ou no copinho, um sabor até três. Vem bastante coisa. Provei o de nutella, o de baunilha e o de doce de leite. São deliciosos. Pode pedir uma provinha antes. O de castanha do pará é bem forte.
Foto opinião do Yasmin sobre Gelato Boutique - Shopping Cidade SP
Você conhece o Gelato Boutique - Shopping Cidade SP? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral