Tratando-se de sorvete, sem dúvida, uma das melhores opções em Guarulhos (se não a melhor). O ambiente é amplo e aconchegante. As cadeiras de vime (ou algum material que imite o mesmo) deixam o lugar mais "limpo" e bonito esteticamente.

Apesar de o foco ser o sorvete (acredito eu, que seja de fabricação própria), também servem outros tipos de comida, inclusive sopas. Comparado à algumas sorveterias por aí, o valor é um pouco acima da média, mas vale pela experiência gastronômica. A montagem dos sorvetes é impecável, vale o preço só pela beleza dos pratos.

Você conhece o Gelateria Sorveto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral