Gelateria Parmalat - Shopping Bourbon São Paulo

| Rank: 149º de 372 | Sorvetes

Acho que a gelateria é muito superestimada. Eu mesma sempre quis ir porque a achava bonita e convidativa, mas quando finalmente fui, não fiquei muito impressionada.
O sorvete é muito gostoso, mas definitivamente não o melhor que já comi e com certeza o mais caro. Se tiver que escolher, prefiro bem mais um Hagen Dasz ou um La Basque que acho deliciosos e são ate mesmo mais baratos.

Não é a melhor opção do shopping, principalmente por ser caro e pouca quantidade de sorvete, mas, visando qualidade, os sorvetes Parmalat são uma delícia.
No dia que fui, escolhi o de limão e realmente estava uma delícia, nem muito doce nem muito azedo.
Fui muito bem atendida também.

Excelente gelateria... O Petit Gateau é demais.. Venho muito aqui.. O único ponto ruim de hoje foi que, surpreendentemente, tiraram as mesas que ficavam ao lado.. Desconfortável demais utilizar um pedaco da Starbucks.. Desagradável.. Resolvam isto...
Você conhece o Gelateria Parmalat - Shopping Bourbon São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral