Gelateria Parmalat

| Rank: 239º de 372 | Sorvetes

Conheça também Patrocinado
saiba como

Sempre que passo pela mooca, paes de barros eu acabo encostando nna parmalat, o atendimento é otimo, rapido e gentil, pode provar antes os sabores sem ver cara feia dos funcionarios que acha que só querendo provar e mais nada, bom os preços é um pouco salgado se comparado com o melhor sorvete de são paulo 2011 = sorveteria baccio di latte, eu gosto muito de pedir o de banada caramelada com sorvete de creme, é uma delicia, bom o de doce de leite com coco também é bem gostoso, e nos dias de calor vou de limão...
Você conhece o Gelateria Parmalat? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral