Toda vez que passo por Goiânia vou a esta gelateria. Ótimo custo / benefício e o melhor sorvete que já tomei na minha vida. Atenção aos sorvetes de fruta, que tem sabor e frescor natural, especialmente o de limão siciliano, que sempre está em estoque na casa. Em visita ao local em agosto de 2016, três bolas de sorvete saíam por R$15,00 (quinze reais), no entanto, é MUUUITO sorvete! Menção honrosa ao sorvete de Ferrero Rocher, que é de suspirar.

Melhor gelateria de Goiânia! Diversas opções de sabores e combinações, cardápio impecável. A vantagem de poder experimentar antes de comprar é uma opção importantíssima! Atendentes atenciosos e espaço para confraternização. Há também espaço para crianças. A observação necessária é sobre a climatização, os ventiladores com umidificador acabam sendo desconfortáveis após um tempo no local.

Excelente! O lugar é muito agradável. Sempre está cheio de gente mas não demora para ser atendido. O sorvete é muito bom mesmo! Tanto as opções normais como as zero açúcar, se é que é sem açúcar mesmo pois ele tem gosto bem doce. Pedi um petit gateau... Dois bolinhos bem pequenos mas muuuuito gostosos! Acompanha duas bolas de sorvete. Mousse de Nutella sensacional!
Foto opinião do Ana Carolina Ribeiro Góes sobre Gelateria Crema e Cioccolato

Sem sombra de dúvidas é o melhor sorvete de Goiânia, bem localizadas, as lojas possuem atendimento rápido e cordial. Os sorvetes ofertados pela casa são maravilhosos e toda essa qualidade faz com que os estabelecimentos estejam sempre cheios, principalmente nos dias mais quentes, que no nosso caso são quase todos. O ponto negativo fica pra loja do st. bueno, que devido ao crescimento, acabou ficando pequena, sendo difícil encontrar mesas.

Gostei tanto dessa gelateria que levei quase todos da minha família para conhecer e apreciar os sorvetes. O atendimento é bom, mas os sorvetes são maravilhosos. Achei interessante porque tem uma brinquedoteca nos fundos, então sempre levo minha filha e um primo dela para eles brincarem enquanto eu saboreio as diversidades de sorvete de lá.
Ótimo lugar para aproveitar com familiares ou amigos, sabores inusitados e deliciosos, ambiente agradável, sempre com gente bonita.
Podemos experimentar sorvetes e outros tipos de sobremesas também. Eu já fui varias vezes e já experimentei vários sorvetes, você pode escolher ate dois sabores e se que com casquinha ou não. Eu aprovo e recomendo !

Esqueci o nome agora, Mas amo essa sobremesa com mousse de morango. Adoro tudo, o sorvete que é magnífico e na montagem você escolhe os sabores das bolas, o creme de morango. O único problema é que quase nunca tem morango.. Por isso a nota quatro, eles substituem por salada de frutas, mas não é a mesma coisa, com morango é muito melhor.
Você conhece o Gelateria Crema e Cioccolato? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral