A Bambi é uma sorveteria muito antiga, dos anos 60, muito conhecida na região. Antes só tinha sorvetes de massa, mas hoje produz picolés industrializados também. Os sorvetes são bons, um pouco doces, mas atendem ao que a maioria das pessoas gosta. O atendimento na sorveteria é bem amador mas relativamente simpático. Tem algumas poucas mesinhas um pouco apertadas para sentar do lado de fora.
O que eu mais gosto é o sorvete mais clássico, a moreninha. Uma casquinha com uma bola de creme ou coco com calda de chocolate quente que fica dura. Dá pra comprar a versão industrializada ou fazer lá mesmo com qualquer sabor. Não é nada revolucionário, mas é um clássico nostálgico.

Você conhece o Gelateria Bambi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral