Quer receber ofertas do(a) Geeks Computadores?

A Geeks Computadores do Boulevard Shopping é uma loja pequena, mas com grande variedade de produtos.
Assim que você entra na loja, já sente o ar condicionado e escuta a trilha sonora do lugar (geralmente musica eletrônica). Como a loja é pequena, os vendedores não vem te receber na porta com tapete vermelho, mas estão dispostos a te convencer que você precisa comprar algo.

Os preços são meio salgados, mas eles tem um ar de feira árabe e estão dispostos a negociar.
Fui a esta loja para comprar um teclado novo, já que o meu teclado de estimação resolveu morrer após (apenas) 6 anos de uso.
Queria um teclado com teclas multimedia e tive 3 opções:
Multilaser: R$70,00
Um nome eu esqueci: R$50,00
Outra marca semi-genérica: R$30,00

Como eu não preciso de nada profissional, optei pelo de R$30,00. Todavia, quando percebi que ele era um teclado P2, desisti e pedi um desconto no teclado de R$50,00. O vendedor fez aquele draminha básico e típico da profissão, voltou e me ofereceu o teclado de R$50,00 por R$30,00 se eu comprasse na hora. Resolvi meu problema.

O atendimento foi muito bom, o vendedor estava bem prestativo e saia correndo para pegar outros modelos de produto. Foi bem ágil e isso é ótimo, pois não tenho paciência para ficar horas em uma loja, enquanto aguardo a boa vontade do vendedor. Neste aspecto eles estão de parabéns.

Uma coisa que reparei na loja, é que eles precisam melhorar sua estratégia de marketing para promoções. Fui avisado pela vendedora (ou gerente, sei lá) que ~~~eventualmente~~~ eles vão sortear um Xbox360 e que, para participar, tenho que seguir a conta deles no twitter e dar RT. Essa promoção (eventualmente) será muito boa.
Você conhece o Geeks Computadores? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral