Endereço: Al Santos , 2.152 - Conjunto Nacional – Lo, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01418-200

Telefone: 11 3170 4033

Voltada totalmente para a cultura pop geek, esse braço da Livraria Cultura oferece diversos itens que deixam qualquer nerd maluco. A loja possui desde camisetas, livros e quadrinhos até bonequinhos colecionáveis, jogos de videogames e filmes, seja em DVD ou Blu-ray.

Quer receber ofertas do(a) Geek.etc.br?

É um ambiente completamente geek. Miniaturas, mangás, cards, games e tudo mais que define um geek de verdade.
A loja possui dois andares, mas no geral não é muito grande. É um pouco apertado, pra falar a verdade.
Sobre os preços: caro (como qualquer coisa do mundo geek), mas para quem é fã talvez valha a pena. É bem fácil de chegar de metrô, e para quem está na Livraria Cultura, vale a pena dar uma passadinha.
A Geek.etc.br pertence à Livraria Cultura, o que já lhe garante uma ótima referência. Seu acervo é um verdadeiro parque de diversões para nerds e aficionados em ficção científica, histórias em quadrinhos e afins. Tem de tudo: posters, camisetas, bonecos, jogos para todos os consoles, filmes, livros, revistas, objetos de decoração. O atendimento é ótimo, com empregados que também curtem o universo geek. Para quem curte, como eu, é visita obrigatória para quem visita São Paulo.
Foto opinião do Leo Soares sobre Geek.etc.br

A loja Geek, que é uma parte da Livraria Cultura do Conjunto Nacional, é um espaço feito pensado no público Nerd/Geek, ou seja, o pessoal que é amante dos quadrinhos, filmes, videogames e tecnologia.

A loja tem um piso térreo e um primeiro andar. Já na entrada da loja você encontra uma vitrine de action figures que encanta qualquer um.

No térreo, além de action figures, vc encontra o que há de mais recente no mundo dos games, podendo testar alguns lançamentos de graça em um dos vários televisores ligados aos consoles de última geração. Também encontra DVDs e livros variados.

No primeiro andar você encontra a seção de quadrinhos e livros. Tem um acervo repleto de tudo que é ligado ao mundo nerd nas prateleiras dos livros e tudo que um colecionador de quadrinhos precisa nas mesas de HQs. Os atendentes são especialistas no assunto e sempre vão saber encontrar o que você precisa. No primeiro andar também é possível encontrar CDs de música, camisetas, mais action figures e jogos de tabuleiro. Também dá pra levar jogos e jogar com seus amigos nas mesas disponíveis.

O ambiente é acolhedor e bastante agradável. Vale muito a pena a visita.

Se vc adora quadrinhos, games, smurfs e ets esse é o seu lugar, localizada na galeria da Av. Paulista, aquela famosa que tem a livraria Cultura. Merece uma visita só pra escutar a musica tema de Batman tocando em uma loja
Foto opinião do Isabela Souza sobre Geek.etc.br

Alguém me explica se tem como não gostar desse lugar? Tenho um leve problema com livros e desde muito tempo vou na Livraria Cultura deixar meus rins como pagamento... Quando montaram essa espaço, eu simplesmente achei que já estava mais do que na hora. Meu único pensamento é que agora eu divido entre os dois lugares para deixar meus rins como pagamento. hahahaha
O espaço não é dos maiores e como o próprio nome já diz, há muitas coisas do "universo nerd" que se popularizou nos últimos tempos. Na parte de cima há muitos, muitos e muitos HQ's. Eu passo horas vendo o que tem ali e nunca consigo ver tudo. Além disso, há muitas miniaturas, dessas ótimas pra dar presente (ou se presentear né hehe).
Além disso há camisetas, filmes, cadernos... Impossível você não encontrar algo que se identifique por lá. O atendimento é tão bom quanto o da Livraria Cultura, com pessoas super prestativas e que manjam dos assuntos.

A loja que toda pessoa apaixonada por jogos de video game, quadrinhos e personagens do universo geek tem obrigação de conhecer. De fácil acesso, a segunda casa dos geeks encontra-se perto da estação Brigadeiro, linha 2-Verde do metrô. Funciona de segunda à sexta das 09h às 22h e aos fins de semana das 12h às 20h. Os funcionários são todos educados e atenciosos, e claro, bem informados e atualizados acerca dos inúmeros produtos envolvendo esse mundo nerd, podendo te ajudar em tudo o que você precisar. Também é possível jogar um jogo, escolhido pelos funcionários e alterado diariamente, e assim conhecer novos jogos ou jogar um que você já conheça e goste, os consoles que podem ser jogados mudam de acordo com o que é decidido pela loja - aliás foi assim que conheci God of War e me apaixonei pelo jogo. O melhor de tudo: você encontra com facilidade produtos de difícil acesso em outras lojas, muito deles de coleção. Vale a pena conhecer.

Ir na Geek é sempre uma experiência legal, principalmente porque não existem muitas outras lojas que vendam esse tipo de coisa. Lá tem de tudo do mundo nerd: Histórias em Quadrinhos e Graphic Novels, Action Figures, cartas de TCGs, Video games e até pendrives criativos :)
É uma loja bacana mesmo se você não está interessado em comprar muita coisa (até porque algumas dessas coisas podem não ser muito baratas). Ir lá só para ver o que tem, sentar nas cadeiras e jogar alguma coisa ou dar uma olhada nos livros já é uma experiência bem interessante.

Fui lá esse final de semana.. Achei que seria bem maior mas apesar de compacta tem muita coisa.. Tem que olhar com cuidado nas prateleiras pra não deixar passar nada porque se tá procurando um livro, hq, ou qualquer outra coisa (em específico ou algo novo pra se ibteressar) provavelmente você vai achar... O único problema é o ar condicionado (ou não tem ou não funciona).. Muito calor na loja..

Eu adoro a Geek! Desde a primeira vez que coloquei meus pézinhos lá. Uma pena que eu não posso levar a loja inteira hahahaha. É uma loja de quadrinhos/games/livros/e etc... Que tem absolutamente de tudo! Quando eu fui procurar por um filme pra dar de presente de amigo secreto, sabia que encontraria lá.

Tem camisas, e acessórios de decoração lindos, pra quem gosta desse tipo de coisa. Vários mangás e gibis muito legais, de várias séries. Nunca vi uma livraria grande ter uma sessão com tanta variedade de quadrinhos. Achei isso uma sacada muito legal!

Frequento a loja há mais ou menos um ano e desde lá sempre que passo pela região não posso deixar de dar uma passada nela. Lá eu encontro todos os quadrinhos que estou procurando, assim como mangás e livros especiais. O clima é super "geek" e super agradável e além dessas coisinhas você ainda pode encontrar produtos diferenciados e super divertidos seguindo a mesma temática. recomendo muito a loja para quem quer encontrar um quadrinho ou um filme em especial, ou só para aqueles que querem conhecer um ambiente diferente na cidade.

Gosto muito dessa loja! Ela tem de tudo um pouco do que eu mais gosto:
As vitrines tem muitos bonecos legais, e o carro do batman em um tamanho que ficaria lindo na minha estante! Hahaha Eles focam muito em montar a vitrine com bonecos, e fazem bem porque como eles tem uns bem bonitões lá, chama bastante atenção até de quem não sabe ainda do que a loja se trata.
E então na loja tem uma parte com várias tvs pra você testar os consoles do momento :p wii, ds, Xbox e tal. Em frente em mais vitrine, só que com ums fones colecionáveis, já vi de Star Wars lá e eram lindos! Tem muitos artbooks também e moleskines personalizados com capa de hq, como bargirl e mulher maravilha (os que eu vi lá).
Essa vitrine do fundo da loja é mais ou menos uma prévia do que você pode encontrar no segundo andar, que tem umas mesinhas pro pessoal ir jogar rpg, carta ou ler. E muitas estantes lotadas de HQ, manhá e artbooks *-* Também vendem camisetas, mas não achei um atrativo muito considerável não, consigo camisetas melhores em outras lojas, mas como não é o forte deles, nada a reclamar!
Você conhece o Geek.etc.br? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral