Gauchinho Lanches

| Rank: 16º de 80 | Lanchonetes

Quer receber ofertas do(a) Gauchinho Lanches?

Olá adoro o Gauchinho lanches, tem musica ao vivo nos finais de semana, o atendimento bem legal, rápido, atencioso.
O lanche e porções nem se fala de ótima qualidade, o pão tem um diferencial no sabor, que me atrái, pois sou bem exigente com lanches, pra não dizer que sou meio chata e sempre acho algo pra não gostar kkkkkk.
a maionese que nos servem para adicionar no lanche é caseira e sem igual de boa.
Não acho o valor alto meio que se igua-la com outros da região.

Atendimento horrível, 2 vezes ocorreu uma coisa inexplicavel comigo... ao ligar para o gaúchinho lanches, o atendente fala o seguinte... "gaúchinho lanches boa noite, só um minuto" e coloca o telefone de lado, e segue atendendo alguém no caixa.... dai simplesmente esquece de mim e me deixa 30 minutos no telefone esperando, dai desliguei a ligação e tentei ligar novamente.... Adivinhem ? telefone ocupado, claro, ficou fora da linha... isso me ocorreu 2 vezes, fora que em 80% das vezes que pedi lanche de lá, o entregador esquece algo, ou o refri, ou esquece do adicional que pedi no lanche... lamentável que um lanche tão gostoso tenha um péssima administração .

Porção de carne sem tempero, lanche (x-"tudo") extremamente gorduroso (em outros lugares vem mais "enchuto" e com mais "tudo"), o tamanho é aceitavel, dentro dos padrões por aqui, batata também dentro do normal. Realmente quem diz que o lanche daqui é o melhor de Floripa me desculpe, esta precisando conhecer um pouco mais de Florianopolis e não precisa nem ir muito longe para encontra algo melhor. Falta de atenção no atendimento ao cliente, falta de atenção nos pedidos e como se não fosse o bastante tentam corrigir o problema trazendo um produto totalmente diferente do solicitado. Pedir uma Coca-Cola e receber um Kuati após varias ligações e esperas por erro deles é complicado. Lanche não é dos piores mas falta muito, mas muito mesmo, para ser o melhor. Custo beneficio muito abaixo do aceitavel. Foi o segundo teste feito e ultimo, realmente não vale o preço do risco, não estou jogando na mega sena onde espero que um dia seja contemplado um bom lanche.
Você conhece o Gauchinho Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral