Gauchinho Lanches

| Rank: 21º de 90 | Lanchonetes

Quer receber ofertas do(a) Gauchinho Lanches?

Olá adoro o Gauchinho lanches, tem musica ao vivo nos finais de semana, o atendimento bem legal, rápido, atencioso.
O lanche e porções nem se fala de ótima qualidade, o pão tem um diferencial no sabor, que me atrái, pois sou bem exigente com lanches, pra não dizer que sou meio chata e sempre acho algo pra não gostar kkkkkk.
a maionese que nos servem para adicionar no lanche é caseira e sem igual de boa.
Não acho o valor alto meio que se igua-la com outros da região.

Minha opiniao essapedi umlanche por tele entrega me trouxeramo lanche disse que precisava de troco mas oentregador disse que nao tinhatroco pra 20 masque daqui meia hora me traqzia os quatros reais ate hoje estou esperando
pra mim nao e uma empresa honestaq
carmem 98075650

Atendimento horrível, 2 vezes ocorreu uma coisa inexplicavel comigo... ao ligar para o gaúchinho lanches, o atendente fala o seguinte... "gaúchinho lanches boa noite, só um minuto" e coloca o telefone de lado, e segue atendendo alguém no caixa.... dai simplesmente esquece de mim e me deixa 30 minutos no telefone esperando, dai desliguei a ligação e tentei ligar novamente.... Adivinhem ? telefone ocupado, claro, ficou fora da linha... isso me ocorreu 2 vezes, fora que em 80% das vezes que pedi lanche de lá, o entregador esquece algo, ou o refri, ou esquece do adicional que pedi no lanche... lamentável que um lanche tão gostoso tenha um péssima administração .

Porção de carne sem tempero, lanche (x-"tudo") extremamente gorduroso (em outros lugares vem mais "enchuto" e com mais "tudo"), o tamanho é aceitavel, dentro dos padrões por aqui, batata também dentro do normal. Realmente quem diz que o lanche daqui é o melhor de Floripa me desculpe, esta precisando conhecer um pouco mais de Florianopolis e não precisa nem ir muito longe para encontra algo melhor. Falta de atenção no atendimento ao cliente, falta de atenção nos pedidos e como se não fosse o bastante tentam corrigir o problema trazendo um produto totalmente diferente do solicitado. Pedir uma Coca-Cola e receber um Kuati após varias ligações e esperas por erro deles é complicado. Lanche não é dos piores mas falta muito, mas muito mesmo, para ser o melhor. Custo beneficio muito abaixo do aceitavel. Foi o segundo teste feito e ultimo, realmente não vale o preço do risco, não estou jogando na mega sena onde espero que um dia seja contemplado um bom lanche.
Você conhece o Gauchinho Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral