Gattopardo Cervejaria

Bares e Botecos

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Gattopardo Cervejaria?

Sem pestanejar mudamos nosso rumo para a Rua Conde de Bernardote onde todos os restaurantes abrem para o almoço aos domingos.Nosso alvo foi o Gattopardo, antes famosa pizzaria, e que agora teve sua marca retrabalhada como Cervejaria com 3 tipos de chopp de fabricação própria. No domingo o Lager é servido em dose dupla, o que o tornou o perfeito acompanhante dos novatos pastéis de feijoada com excelente textura e sabor. Provamos ainda uma deliciosa porção de batata rústica com molho aioli, pastéis de queijo e caldinho de feijão como entrada, pois a fome imperava avassaladoramente devido ao avançado da hora. Aqui também todo dia é dia de feijoada, servida como prato executivo de 2a à 6a feira, e a partir de 6a ao domingo, na versão completa para 1 ou 2 pessoas. A receita da feijoada é de Tita Burlamaqui desde 1977 conforme conta o cardápio, e o chef de cozinha também veio do original restaurante na Lagoa. Na minha singela opinião faltou tempereo no feijão. Os acompanhamentos porém são excepcionais: além do arroz branco, farofa fininha, couve mineira, torresmo e laranja seleta, a porção também traz banana frita e linguiça calabresa. Muito bom ! A batidinha de limão completa o quadro abrindo o apetite.

Aceita cartões de crédito e Sodexho R$ 4,00 o Chopp em dose dupla (aos domingos)R$ 7,90 o Caldinho de FeijãoR$ 15,90 a porção de Pastéis de Feijoada (6 unidades)R$ 16,90 a Feijoada executiva (2a a 6a feira)R$ 22,50 a Feijoada para 1 pessoa (6a a domingo)R$ 45,00 a Feijoada para 2 pessoas (6a a domingo)
Foto opinião do André Paranhos sobre Gattopardo Cervejaria
Você conhece o Gattopardo Cervejaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral