Gato de Ouro Pizzaria

| Rank: 431º de 1311 | Pizzarias

Endereço: Av Dr. Guilherme Dumont Vilares, 1088, Vila Sônia - São Paulo , SP - Brasil - 05640-002

Não conheço o serviço da pizzaria. A padaria deixa muito a desejar, o local precisa de reforma, o ambiente não é agradável, deveria ser bem melhor pois fica em uma área nobre ao lado do Portal do Morumbi.
Comprei um bolo e estava estragado.

Se existe uma padaria que posso dizer minha opinião sobre o Gato de Ouro I, trabalho do lado então pelo menos 3 x na semana passo lá, para comprar algo, para comer ou as vezes só para trocar dinheiro.
Os donos são clientes nosso então temo uma boa relação, apesar de não conheço eles, mas já ouvi dizer muita coisa boa deles, simpatia e honestidade, que podem ser conferidas na padaria e pizzaria!
É gato de ouro I, pois a Gato de Ouro II fica na Luis Migliano, são duas unidades uma próxima da outra!
A padaria em si é mais simples, não é daquelas que parece mais um shop de confeitaria, é para entrar comer algo rápido e já era! tem diversas mesas para o buffet de café da manhã, como também para os almoços que são servidos, existe também um forno de pizza, que fazem mais na parte da noite, ou para comer também lá ou para levar para casa, não sei se tem entrega?!
Pelo menso as comidas da padaria são muito bem feitas e muitos gostosas, o atendimento é a melhor coisas, todo mundo te cumprimenta, com educação, são simpáticos, isso é o diferencial e grande!
Quando vou lá fico experimentando de tudo KKK, complicado isso, acabo comendo demais, além do que comprei.
Também oferecem geladeiras com cervejas para comprar estilo long neck ou para tomar lá mesmo!
Tem apenas três vagas de carro na porta, e são bem apertadas, mas também não é para ficar muito tempo lá, comer e ir embora!
os preços são de padarias um pouco melhores, pois a região é melhor, apesar de uma comunidade carente próximo!
Recomendo!
Você conhece o Gato de Ouro Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral