Gastrô Pizzaria

| Rank: 157º de 371 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Gastrô Pizzaria?

Venho deixar a minha opinião dessa fantástica pizzaria. Eu sempre compro nos finais de semana. Adoro!! A massa é fininha e com muito recheio!! Chega muito rápido! E as vezes que demorou, o atendente me avisou que iria demorar explicando o motivo. As minhas preferidas: champignon e palmito com aplicação de catupiry, portuguesa e alho poró com cheddar. Eu particularmente não gostei muito da mexicana porque não gosto de provolone na pizza. O meu marido adorou a pizza mexicana! Recomendo!

Conheci o Gastrô Pizzaria apenas pelo serviço delivery. Me mudei recentemente pra onde estou agora, e ainda não tive tempo pra explorar a cozinha. Sendo assim, minha amiga me indicou esse delivery.
No flyer indica que o Gastrô é o "paraíso das pizzas finas e crocantes" e que sua receita é "original de Nápoles". Ainda é indicado que a entrega é rápida ("Faça seu pedido e comprove a nossa rapidez").
No cardápio são 23 opções de sabores de pizza nos tamanhos P, M (35cm) e GG (41cm). Vale ressaltar que nesse flyer só tinha opções de pizza mesmo, desconheço se a casa oferece outros tipos de massa. Entre os sabores mais comuns estão marguerita, Presunto, calabresa. Há opções com cheddar, alho poró, tomate seco, champignon. Dos 23 sabores, 5 são doces (doce de leite com côco, banana com canela, Banana com chocolate e castanha, morango com chocolate, Chocolate com ovomaltine). Pro meu jantar pedi o tamanho M, com os sabores metade Mexicana (molho especial, mussarela, provolone, calabreza, pimenta calabreza e orégano) e metade Alho e Óleo (molho especial, mussarela, alho orégano). De fato a massa é bem crocante e fininha, com um tempero excelente. Por outro lado o recheio deixou a desejar. São pizzas gostosas, mas faltou o apimentado esperado da Mexicana e o sabor mais fresco de alho na outra. Acho que são opções pra quem não curte pimenta ou sabor de alho muito fortes, o que não é o meu caso.
Os preços são bem em conta: a tamanho P varia entre R$12,00 e R$13, 90; tamanho M entre R$22,90 e R$24,90; e as GG entre R$25,90 e R$28,90. Não cobram taxa de entrega.
Sobre o tempo de entrega, não tive uma boa experiência. Demoraram mais de 1h para entregar, apesar da pizza chegar quentinha.
Como comentado no início do texto, conheci apenas o serviço delivery, mas me parece que a casa também tem recebe clientes. No flyer consta o endereço Rua Marlo da Costa e Souza, 135, Condomínio Barra Bali. Mas ao procurar no Google Maps o endereço não é encontrado. Ao buscar por Condomínio Barra Bali (famoso pela Barra) encontrei o endereço que é indicado no perfil aqui no Kekanto. Acredito que tenha sido um erro de impressão.
Você conhece o Gastrô Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral