calçados e acessórios esportivos

Essa unidade da Gaston está localizada na Avenida dos Andradas, no Centro Histórico de Porto Alegre. O local é de grande movimento e de fácil acesso.
A Gaston é uma rede de calçados com várias lojas presentes em diversas cidades do Rio Grande do Sul. Por lá, se encontra variedade, preço muito bom e um ótimo atendimento.

Não sou um consumidor nato, sou daqueles que compra o necessário quando necessário, e realmente na semana passada quando fui é porque a situação de meus sapatos já era bem preocupante,kkk.Na época das férias, principalmente em janeiro, a Gaston faz uma liquidação grande e forte de calçados, fui aí que entrei nessa loja da av Andradas e comprei um par de sapatos a R$ 100,00, muito confortável a nível de Calvest, a marca essa que quando foi lançada tinha preços bem acessíveis, mas como tudo que é bom um dia encarece preferi optar por uma marca similar, e não me arrependi, macio e muito bom, para quem é como eu, para quem é consumista e gosta de fazer render o dinheiro e ainda não ter o atropelamento de multidão nas lojas da rede, essa é uma baita opção, essa Gaston tem um atendimento de qualidade e ambiente climatizado com prateleiras não muito poluídas em propaganda, onde a gente as vezes não consegue achar o que realmente precisa, a promoção de verão é compre 02 calçados e ganhe 30% de desconto no par mais barato,recomendo!!

Lembro que desde criança minha mãe já levava a mim e minha irmã para comprar sapatos na Gaston da rua dos Andradas. Além de encontrar sapatos baratos acho que naquela época minha mãe não tinha cartões de crédito com bandeiras que se compra em todas as lojas, mas lembro que ela podia fazer crediário na Gaston ou comprar com o cartão da loja. Os anos foram passando e continuamos a comprar na loja, os preços continuam muito bons e o atendimento também é muito bom.

Essa loja é umas das melhores para comprar calçados em Porto Alegre, tem muitas opções além de ter um preço bem bacana e também ter um parcelamento que cabe no bolso fazem o cartão da loja onde vc pode ter um monte de vantagens, atendimento muito bom, apesar da loja estar sempre cheia e o mais legal é que tem um ambiente separado só para comprar sapatos infantis e levar as crianças, gosto muito de toda a rede mas dessa loja em especial
Você conhece o Gaston? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral