Garten Café

| Rank: 10º de 19 | Cafés

Café com ótimo ambiente, localizado no bairro da Velha, ótima pedida para um lanche leve a tarde, para os que passarem por lá. Ambiente bonito, aconchegante para um café. Possuindo diversas opções de cafés, doces e salgados o Garten oferece comida e atendimento de qualidade. Local parece ser bem limpo.

Excelente café da cidade de Blumenau, localizado no bairro da Velha, próximo ao Parque Vila Germânica. O local possui características bem rústica e aconchegante. O cardápio oferece uma boa variedade de cafés, salgados e doces. Ótimo para aquela paradinha no meio da tarde. Ótimo atendimento das funcionárias. Eu recomendo dar uma passada na Garten Café.

Decoração do ambiente sensacional, lembra bem um ambiente de floricultura/interior. Várias tortas e salgados (inclusive com opções vegetarianas) deliciosos. Não tomo café mas o chocolate quente deles é muito bom. Também vendem acessórios de cozinha (potes, utensílios, etc) e possuem itens de conveniência (pipoca, leite, suco, produtos em conserva, picolés/sorvetes, etc). A fatia (doce ou salgado) custa (acho que sempre) R$ 5,50. Preço adequeado, na minha opinião.
Você conhece o Garten Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral