Endereço: Al Campestre, 459, Bairro Jardim - Santo André , SP - Brasil - 09070-200

Telefone: (11) 4991-2133 | (11) 4991-7669

Cardápio: Ver cardápio

Rodízio de Peixes e Frutos do Mar:

Terça à Sexta-feira: 11h30 às 14h30

(exceto feriados, sábados e domingos)

O melhor peixe da região do ABC, o tempero maravilhoso com camarões empanados e a paulista no algo e óleo deliciosos, tem uma porção de Lula a milanesa que é uma delícia e uma variedade de peixes..ótima localização, atendimento excelente. ..Recomendo para festas de aniversário, final de ano e happy hour.

O restaurante garoupa é muito bom existem várias opções de peixes sempre fresquinhos. Os atendentes são agradáveis vale a pena conhecer o ambiente é familiar é uma ótima opção para almoçar jantar e também nos finais de semana. Existe a lá Caeté e também rodízio. O local possui estacionamento com manobristas. Chegue cedo para almoçar ou após as 15h.
O rodízio de peixes e frutos do mar é simples e com preço acessível, os pratos são muito bem preparados e o atendimento é muitíssimo atencioso, um senhor que suponho ser o dono sempre vem à mesa checar o atendimento, fato que ocorreu em todas as minhas visitas.
Uma pena só funcionar no sistema de rodízio em dias de semana no almoço, nos demais horários é à la carte.
Foto opinião do Lucas sobre Garoupa Frutos do Mar

Um dos restaurantes mais conhecidos de Santo André, o Garoupa é um ótimo custo-benefício para quem gosta de peixes e frutos do mar. A maioria dos pratos serve 2 pessoas e sai por ~R$50-60. Recomendo os grelhados (ex. abadejo, linguado) com legumes e batata. A lula dorê também é muito boa.

O ambiente é simples e me lembrou restaurantes de praia.

Tem rodízio de peixe por R$40 no almoço em dias de semana.

Há estacionamento vallet no local.

Ótimo para comer um peixe com amigos ou família!

A original sempre no ponto.

As porções de peixe tem preço justo.

O ambiente é familiar, mas bem agradável.

Atendimento decente.

Sempre venho com os amigos comer um peixe, tomar uma cerveja e trocar uma ideia.

Recomendo muito!

Lugar simples e agradável. Servem vários pratos de peixes, frutos do mar, camarões, siri, rã, em porções, iscas, ou pratos mais elaborados. Tudo fresco e saudável, comida boa, bem feita. O serviço é rápido e os garçons atenciosos a um preço justo. Ideal pra ir a dois, com a família ou amigos. Atendem de terça a domingo. Domingo somente almoço, até as 16 horas. Dependendo do dia é um pouco cheio então chegue com antecedência. Tem estacionamento e serviço de manobrista.
Você conhece o Garoupa Frutos do Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral