Quer receber ofertas do(a) Garotão Lanches?

Especialista em Lanchonetes com 21 opiniões na categoria

Uma boa lanchonete no bairro Manoel honorio, sanduíches gostosos, bem recheados. O atendimento é ótimo, rápido.São mais de 200 hambúrgueres diferentes! Com os mais variados tipos de carnes e acompanhamentos! Também tem misto quente, churrasquinho, porções, cerveja gelada. Aceita cartão. Não possui espaço próprio para crianças. Para entrega demora as vezes mais de 1h pra chegar.
Foto opinião do simone m d fonseca sobre Garotão Lanches

A lanchonete Garotão lanches fica localizada no bairro Manoel Honório. Tinha uma loja em São Mateus, mas fechou. O lanche é bem gosto e para mim, não tem nada de diferencial, para que eu sempre escolha ir ao Garotão. No local também vende pizza, sendo que essas, eu ainda não experimentei. Para um lanche rápido vale a pena.

19 anos de tradição e excelência em lanches de alta qualidade. Alem da qualidade diferenciada oferecem uma variedade enorme de sanduíches e também conta com pizzas de ótima massa. Sofisticação e atenciosidade dos funcionários aos clientes tem marca registrada, mais de 200 lanches para todos gostos e bolsos.

Um dos hambúrgueres mais suculentos que eu já comi! O difícil é decidir qual pedir já que a variedade de sanduíches é enorme. Eu costumo pedir o chamado "Mascote Tudo". Mas só peça esse se você realmente estiver com fome. Além dos "sandubas", eles trabalham com refeições e pizzas. Você tem a opção de ir ao estabelecimento e comer (o que é uma boa, já que o ambiente é legal), ou ainda tem a opção de usar o delivery pelo site alakarte.

via mobile

Ótimos lanches, cardápios com muita variedade, sofisticação, atendimento online, e atendimentos de excelente requinte, ambiente excepcional, além de lanches, há pizzas, porções e combos. Ambiente muito higiênico, sem contar que é tudo uma delícia, vale a pena conferir. Tufo bem caprichado, molhos que são uma delícia, e a entrega é super rápida.

Sanduíches de ótima qualidade, com sabor sensacional e de excelente aceitação na cidade. Lanchonete muito famosa pelos seus molhos de sabor inconfundível, conta também com a opção de pedidos de pizzas e até combos com refrigerantes, batatas fritas e sucos em preços promocionais. Vale a pena conferir este sabor.

ótimo local ambiente agradável, atendimento excelente, funcionários dedicados e além de tudo lanche muito gostoso. Apresenta um cardápio muito variado, com excelentes lanches, pizzas, porções e sanduíches. Gosto muito do G-bacon deles. Porém o lanche é um pouco pesado, mas compensa muito. Sem miséria pois são muito bem feitos.

Muito tradicional e antiga na cidade, a lanchonete nao esta no mercado a tanto tempo em vão. Oferecem sanduíches de extrema qualidade e bom gosto. Com montagens diferenciadas e possibilidades de compras de combos com refrigerantes, batatas ou pizzas, possuem muita preferencia na cidade. Seu diferencial sao os molhos.

Garotão lanches é pioneiro na cidade em lanches ,com muita variedade em sabores , entrega rapida ,para quem gosta de um lanche reforçado e saboroso o garotão lanches não deixa a desejar , lanches feitos com muito capricho e com muito sabor ,ainda servem churrasquinhos apetitosos ,recomedo garotao lanches
Você conhece o Garotão Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral