Garota da Vila

| Rank: 1407º de 8772 | Restaurantes

Inaugurado em 2012, o Garota da Vila é um restaurante/bar. O lugar é amplo com um grande espaço entre as mesas, possui um ambiente agradável e descontraído, com pranchas de surf suspensas no teto e música ao vivo. A casa atende um grande público para almoço e happy hour. Há muitas opções de porções e pratos quentes no cardápio, além das bebidas, cervejas e destilados.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Um ótimo lugar para o happy hour, esse bar super arrumadinho fica entre algumas lanchonetes não tão 'arrumadinhas' quanto ele, rs. Fui de cupom do Peixe Urbano: costelinha ao barbecue, Heineken e fritas com cheddar e bacon por R$20. Muito barato!

Foi bem tranquilo para ligar e reservar, chegamos e estava metade cheio. Para uma 4ª feira comum, achei bastante, lá é bem lugar de ver jogo e tomar umas. Se não me engano, 3ª e 4ª eles tem uma promoção que toda breja Original, Serra Malte, etc é R$6,90 (fica a dúvida se é só 3ª e 4ª ou todos os dias até um certo horário), além disso no dia que fomos era double caipirinha (+/- 14,90 uma, então fica bem barato) e tinha umas ofertas de chopp. Como estávamos de cupom, não pudemos aproveitar nenhuma promoção da casa :(
#ficadica de incluir as pessoas que vem por cupom nas promoções também, por que não?

O lugar tem umas decorações interessantes e citações de grandes nomes brasileiros nas paredes muito legais. Há muitas mesas num salão amplo. As batatas estavam gostosas, bem sequinhas, mas não vieram com muito cheddar nem bacon. As costelinhas passaram demais e umas partes foi bem difícil comer, ficou meio seco... Não tinha Heineken no dia e acabamos pedindo 1 Bohemia long neck p/ cada. Mas por R$20 não esperava láááá aquelas coisas, superou minhas expectativas. A costelinha é grande e a porção de batata média. O atendimento é super rápido e bem atencioso. Experimentamos a 'cachaça da casa' com canela, que veio como 'Boazinha' na conta (6,00), mas acho que não era, só era o mesmo preço. Ficou bem gostosa, bem diferente.
Pediram mais um caldinho de feijão, pois estava meio friozinho à noite e era bem gostoso também (9,90).

Gostei bastante do lugar, se estiver na região e querendo fazer um happy hour tranquilo, é o bar certo! Não dou mais estrelas por não ter sido uma ida perfeita, apesar de muito boa.

Ontem fui com meu namorado , usamos um voucher comprado pelo Groupon . Voucher no qual valia uma chapa mista de petiscos, mais dois chops , como não bebemos eles deixaram trocar por outra bebiba , tudo maravilhoso desde da atenção dos garços até a variações do cardápio !
Com certeza voltaremos novamente .

Conheci o local com voucher, e gostei muito, a chapa de petiscos que vai a mesa e uma boa pedida, bar com ótimo custo benefício, visitei a casa semana passada e irei hoje novamente. Local muito agradável, fui bem atendido mesmo com voucher que apresentei na entrada devido a promoção que comprei ... bar com preço justo na minha opinião.
Uma passadinha na saída da escola das crianças, tem até cadeirão para a garotada rsrsrs.

Achei adequado escrever uma nova opinião sobre este lugar, pois dessa vez o experimentei como restaurante e não como bar. E preciso dizer que fiquei muito impressionado com a recepção e o atenbimento que tive ali (mesmo tendo feito reserva pelo Grubster, que dá 30% de desconto no total da conta): tinha uma mesa escrita "Seja bem-vindo, Aluizio!", e o garçon extremamente educado e solicito (chegando a perguntar se eu queria assistir a um canal de minha preferencia em uma das televisões) - posso garantir que foi lugar onde fui melhor atendido em São Paulo, e isso oara mim conta muito.

A comida lá é simples e bem feitinha, à la carte (mas sempre oferecem dois "pratos do dia", com valores mais em conta), e uma mesa de saladas para comer a vontade. O ambiente é amplo e agradável. Com um enorme espaço entre as mesas.

A experiência foi excelente e super indico. Custo-benefício muito bom: dá para almoçar bem por cerca de 25 Reais.

Fui próximo ao horário final de atendimento, e mesmo assim não tivemos problemas com o cardápio.

Com garçons muito habilidosos e atenciosos, foi fácil pedir algo e até rápido de receber. Estávamos em 3 pessoas, cada um com um prato bem diferente.

O lugar não é refrigerado, o que pode ser um problema em dias quentes.

Lugar super agradável. Parece um galpão.. Na decoração tentaram agradar vários públicos, te, pranchas de Surf no meio do teto, no fundo tem camisas de futebol de alguns times e em uma das paredes de ponta a ponta capas de discos de vinil, algumas com disco.No almoço é a la carte , incluso mesa buffet de salada. O atendimento é excelente. O preço também é justo e a comida boa. Média de 20,00 o prato. De quarta tem buffet de feijoada a vontade por 19,90. No Happy, cerveja original 4,90 a garrafa. Vale a pena conhecer.

Um bar super amplo, com um bom espaço entre as mesas, que permite a circulação de garçons e clientes. Atendimento super atencioso e educado, petiscos deliciosos e chopp muito bem tirado torna esse bar parada obrigatória de happy hour na região. Se estiver pela Vilo Olimpia, vá sem medo!

Forte sugestão para um encontro Kekanto!

Fomos conhecer o bar/restaurante GAROTA DA VILA na Vila Olímpia e podemos dizer resumidamente que foi ótimo. Estacionar o carro por ali é tarefa difícil, ainda mais com chuva, mas vencemos essa barreira e nos enfiamos no simpático lugarejo estilo "carioca".

A fachada do botequim é "larga", com mesinhas bem espaçadas e um bar arrumadinho ao fundo, tudo muito organizado e limpo. O proprietário é carioca e está sempre presente e de olho em tudo. Em uma rápida conversa, ele nos disse que agora que está podendo se concentrar um pouco mais em mídias sociais, pois até então o foco era em deixar a casa "redondinha".

Escolhemos o sábado, pois era dia de FEIJUCA CARIOCA. O Sambinha da banda GAROANDO já estava rolando e escolhemos uma mesa ao fundo próximo ao Buffet de Feijoada. O preço da Feijoada é R$ 20,90 por pessoa e a mesa é completinha. Destaque para o buffet de salada que é SENSACIONAL. Um custo benefício excelente!

Começamos com CHOPP BRAHMA CLARO (R$ 4,50), muito bem tirado. Com o samba ao fundo, as calderetas foram embora num piscar de olhos. Embora tenhamos ficado somente no chopp, há boas opções de garrafas 600ml.

A decoração da casa fica restrita aos quadros nas paredes, destaque para uma guitarra pendurada, além de algumas frases de cariocas ilustres. As referências cariocas estão por toda a parte, sendo que a mais forte delas é o logotipo do restaurante Garota da Vila, composto simplesmente por uma imagem que faz alusão ao Pão de Açúcar.

A salada estava uma delícia e era composta por uma variedade ótima. Além disso havia molhos especiais e azeite extra virgem. Vejam o pratinho que fiz e olha que ele desapareceu rapidinho.

Chegou a vez da feijoada carioca, a grande estrela desse almoço. Tinha tudo de bisteca, banana até as deliciosas cumbucas lotadas de carnes. Os ingredientes estavam separadinhos por cumbuca e havia uma funcionária cuidando o tempo todo da comida, não deixando faltar nada.

No valor da feijoada estava incluso a sobremesa, destaque para o mousse de maracujá que estava perfeito.

Enfim, curtimos o ambiente, a rapidez dos garçons e até mesmo o samba, no qual não somos especialista. Tudo agradou no ambiente carioca do botequim Garota da Vila. Embora ele seja temático RIO DE JANEIRO, achamos que há bares em São Paulo mais temáticos nesse sentido como por exemplo, o POSTO 6, mas o GAROTA DA VILA cumpre bem o seu papel e não decepciona.

Data da Visita: 20/10/2012

Simulação de gastos para 2 Pessoas:
R$ 00,00 (Couvert)
R$ 18,00 (Chopp Brahma Claro = 4 x R$ 4,50)
R$ 41,80 (Feijoada + Sobremesa = 2 x R$ 20,90)
R$ 5,98 (10%)
TOTAL R$ 65,78

Estive no bar hoje e gostei bastante!

O lugar é amplo, bem arrumado de uma decoração de muito bom gostos.. e a feijoada estava ótima... isso sem contar o som ao vivo comandado pelo grupo " Garoando" que era ótimo.

Para refrescar a garganta: chopp e cerveja de garrafa, o que todo bolso agradece! ;) Mas o legal é que o preço está bem dentro do que acreditamos ser um preço bom, para boteco. Ex: Chopp R$ 4,50, na maioria dos bares um chopp não sai por menos de R$ 5,00 e tantos. :)

O proprietário sempre está por lá, o que certamente garante ainda mais a qualidade da casa. ;) Recomendo!
Foto opinião do Vânia MG sobre Garota da Vila
Você conhece o Garota da Vila? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral