Garoa Hostel

| Rank: 42º de 49 | Albergue
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Localizado a apenas 250 m da Estação de Metrô Faria Lima, o Garoa Hostel oferece salão de jogos, churrasqueira e dormitórios convenientes com Wi-Fi gratuito. O albergue dispõe também de um bar, uma sala de TV e cozinha de uso comum totalmente equipada.

As acomodações espaçosas do Hostel Garoa apresentam armários individuais, luminária e tomada em cada cama e banheiro compartilhado.

O albergue fica a 35 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos e a 7 km do centro de São Paulo. Já a famosa Avenida Paulista está a 5 minutos de metrô, enquanto a badalada área da Vila Madalena fica a 2 km de distância. (Veja mais no Booking)

Simpático hostel próximo à estação Faria Lima, em Pinheiros. Não pude conhecer as acomodações, pq só fui lá pra um evento, mas o local estava bem arrumadinho, com mesas aconchegantes no local onde o pessoal estava tocando. As cervejas são bem geladas e os petiscos ótimos (peça a porção de batatas rústicas). O atendimento também é bastante cordial, exceto por um pequeno erro no lanche do meu noivo (ele pediu um x-salada e veio um cheeseburger). Mas fora isso, se eu estivesse vindo d longe, acredito q me hospedaria lá!

Você conhece o Garoa Hostel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Garoa Hostel