Garibaldi Business Hotel

| Rank: 55º de 62 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Situado a apenas 1 km do centro histórico de Porto Alegre, onde se encontra o mercado público, o Garibaldi fornece recepção 24 horas e Wi-Fi gratuito. O hotel serve buffet de café-da-manhã diariamente, e dispõe de serviço de quarto.

Os quartos do Garibaldi Business Hotel estão equipados com ar-condicionado, uma área de estar com TV, frigobar e banheiro privativo. Para sua comodidade, a propriedade pode providenciar serviço de lavanderia.

O Garibaldi Business Hotel fica a 500 m da Estação Rodoviária de Porto Alegre, e a 700 m do Shopping Center Total. Já o Aeroporto Internacional Salgado Filho fica a 7 km de distância. (Veja mais no Booking)

Hotel recém reformado com tudo muito novo.
Acomodações simples, mas bem confortáveis.
O café da manhã é servido no térreo e tem uma variedade bem razoável de comidas, lembra um café da manhã continental.
O frigobar vem desabastecido, então você tem que comprar água e afins se quiser comer algo no quarto.
Não sei se possui serviço de quarto, pois não usei o serviço.
Ocupei um quarto perto do elevador, mas o isolamento acústico é bom, pois o barulho do motor não me incomodou a rua da frente do hotel tem um movimento razoável mas também não chega a incomodar a noite de sono, pois a noite ela é tranquila.

Hotel recém reformado com tudo muito novo.
Acomodações simples, mas bem confortáveis.
Não sei se possui serviço de quarto, pois não usei o serviço.
Você conhece o Garibaldi Business Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Garibaldi Business Hotel

Data da viagem: Ver disponibilidade