Chopperia e Costelaria Gagalo Bar é lugar ideal para relaxar e descontrair após um dia cansativo e estressante no trabalho.

Totalmente Familiar a Chopperia tem uma vista privilegiada da mais importante avenida da cidade de São Caetanodo Sul.

É possível tambem comemorar seu aniversário ou qualquer outro evento de forma agradável e com segurança.

Em alguns dias temos música ao vivo para deixar ainda melhor a sua noite.

Acabei de voltar de São Caetano, acompanhei o fracasso do Brasil contra a Alemanha no Gargalo.
Achei o lugar muito top! Não tenho muito conhecimento quanto aos bares da cidade, mas esse me chamou muito atenção quanto ao atendimento. Aqui em Guarulhos temos ótimos bares com ótimo atendimento, mas lá é intocável. Agilidade, praticidade, simpatia, saí de lá muito satisfeita e pretendo voltar sempre que eu for a São Caetano do Sul.

Estava num grupo de 5 pessoas e gastei R$ 24, consegui comer bem e bebi também, foi bem satisfatório (ao contrário do resultado de 7 x 1 do jogo de hoje).

Bar maravilhoso , localizado na AV GOIÁS em São Caetano , muito bom , com muita variedade de bebidas e porções , ótimo para ir com os amigos e até com a família , namorado , Preço razoável espaço amplo , recomento !

Foto opinião do Isabelle Biasetto sobre Gargalo Bar

Lugar muito bom. A costela com purê de mandioca é incrível. Ao ar livre você tem uma ótima opção para levar a namorada ou paquerar no lugar mais badalado de São Caetano do Sul. O atendimento foi um show a parte quando fui.
Adoro este lugar.
Sempre que vou sou bem atendida, mesmo em dias de muito movimento.
A caipirinha de saquê é uma delicia, a cerveja sempre geladinha... E os lanches e porções uma delícia.
Nota 10.
Você conhece o Gargalo Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral