Restaurante muito procurado por causa do self-service diferenciado, com pratos mais inusitados (como sashimi de salmão) e buffet de sobremesa variado. Na entrada, costumam servir pasteis e, na saída, o tradicional bolinho de chuva. Apesar do ambiente espaçoso, com 3 andares, a dica é chegar cedo pois o Garfus lota nos horários de almoço.

Quer receber ofertas do(a) Garfus?

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR - ALTO DA LAPA Venha provar nosso almoço executivo! NARU SUSHI BAR - ALTO DA LAPA Venha provar nosso almoço executivo!

Especialista em Buffet e Quilo com 15 opiniões na categoria

Para um self-service, é quase muito bom! hahah

Quando trabalhava próximo, era meu lugar preferido por alguns motivos: (1) preço honesto, (2) sopa de graça todos os almoços, (3) pastelzinho free na entrada até as 13h, (4) alguns pratos raros de serem encontrados em self-services (sashimi de salmão, por exemplo).

O principal problema é que ele costuma ser BEM cheio - mesmo com os três andares de mesas, é difícil de encontrar um lugar nos horários de pico, inclusive no último andar. Caso o primeiro andar esteja muito cheio, há também onde se servir no terceiro andar.

O Garfus tem um café logo ao lado, que é uma boa pedida para ir logo depois do almoço

Infelizmente devo colocar uma observação para o atendimento no café-da-manhã (Garfus - Berrini)!
As atendentes estão sempre de cara feia, conversando entre si, o atendimento é bem frio e com pouco caso aos clientes; e hoje eu passei para comprar algo, tinha muitas meninas paradas no caixa, conversando, e uma delas estava se maquiando na frente de todos, achei um absurdo e uma falta de higiene imensa, me desculpe.
Você conhece o Garfus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral