Restaurante muito procurado por causa do self-service diferenciado, com pratos mais inusitados (como sashimi de salmão) e buffet de sobremesa variado. Na entrada, costumam servir pasteis e, na saída, o tradicional bolinho de chuva. Apesar do ambiente espaçoso, com 3 andares, a dica é chegar cedo pois o Garfus lota nos horários de almoço.

Infelizmente devo colocar uma observação para o atendimento no café-da-manhã (Garfus - Berrini)!
As atendentes estão sempre de cara feia, conversando entre si, o atendimento é bem frio e com pouco caso aos clientes; e hoje eu passei para comprar algo, tinha muitas meninas paradas no caixa, conversando, e uma delas estava se maquiando na frente de todos, achei um absurdo e uma falta de higiene imensa, me desculpe.
Você conhece o Garfus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral