Sempre fui descontente com o atendimento do estabelecimento em Presidente Prudente, acredito que falta treinando aos funcionários, pois me parecem perdidos, já perderam nosso pedido e cobram sempre á mais em nossa conta. O Garden me surpreendeu pela simpatia do ambiente, boa música, perfeito e comida impecável, muito saborosa. Boa opção para casais e também para aproveitar as promoções da semana como as de risoto e sobremesas e as do site de compra coletivas que vale a pena.

Foto opinião do Day Maino sobre Garden Restaurant

Ótimo lugar, recomendadíssimo para o casal. Muito romântico, organizado e bonito, é todo arborizado e possui muitos gazebos. O lugar ideal para aquele aniversário de namoro, noivado ou só pra curtir um jantar romântico a dois.

Além de possuir um espaço reservado que pode ser alugado para noivados, festas infantis, eventos sociais e etc.

O valor médio por pessoa é de R$30,00 a R$ 50,00 e os pratos são uma delícia. Uma comida melhor que a outra.
Foto opinião do Mateus Manhani sobre Garden Restaurant
Você conhece o Garden Restaurant? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral