Garcias Zona Norte

| Rank: 29º de 128 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Garcias Zona Norte?

Fui comemorar o aniversario de uma amiga, fui meio desconfiado, mas adorei a surpresa o restaurante é muito organizado a cerveja estupidamente gelada, os grelhados divinos, as pizzas são fenomenais e o a atendimento muito bom, recomendo sem duvidas...

Fui umas três vezes nesse restaurante e ontem foi uma dessas vezes. O bom do restaurante é que eles oferecem várias formas de comidas (tem buffet, grelhados, rodízio de pizza e até sushi agora) tudo por um único o valor. O problema é que, por eles terem tantas opções, eles pecam na qualidade de cada uma. No rodízio de pizzas, por exemplo, tem poucas opções de sabores salgados. Sempre passavam os mesmos sabores na nossa mesa. Pelo que contei, eles devem ter uns 5-6 sabores salgados. E nas pizzas doces tb não é diferente. Acho que passou somente uns 3 sabores de pizza doce na nossa mesa. E em nenhum momento o garçom nos perguntou se a gente tinha preferência por algum sabor (o que geralmente fazem em pizzarias, quando os garços percebem que as pessoas só estão negando as pizzas). O sabor das pizzas eu tb achei tudo meio "igual". O sabor era bom, mas era um só sabor de queijo. Não mudava muito de uma pizza para outra. Acredito que se eles fossem só um rodízio de pizzas, a qualidade ia melhorar.

Estive no Garcias Zona Norte pela primeira vez para reunir a família, optamos pelo rodízio de pizza com grelhados e saladas, e nenhum arrependimento, estava tudo muito bom. Acima de muitos restaurantes similares.

O lugar é agradável... um salão grande com muitas mesas pra 4 ou até 8 pessoas, com algumas vagas pra estacionar na calçada e se for num domingo, ainda dá pra estacionar no estabelecimento do lado. A climatização fica um pouco prejudicada pelo tamanho do lugar eu acho; as portas de vidro e as janelas grandes permitem ainda uma boa iluminação. O banheiro é bem limpo e o lugar em geral bem receptivo.

A comida é boa, principalmente a carne: salsichão toscana, coração de frango, entrecot, polenta com queijo, maminha, costela de porco... todas essas na chaoa, depois da ssadas na churrasqueira, e ali tem um pote com um crme de alho que dá pra colocar na hora sobre o pedaço, que acomanha bem.

No buffet é q eu achei q deixou um pouco a desejar, por uns 20 pilas esperava mais, pq era pouca variedade de partos quentes, uma lasanha ao molho branco, um risoto, arroz e feijão, um macarrão e assim... o q tinha de melhor, (e assombrosamente bom) era um vazio ao molho de cerveja preta. Vale a pena ir tão somente por ele.. hehehehe

Pra quem gosta de bebidas diferetes, servem cerveja Schimdt e therezópolis por la. A variedade de sobremesas era grande e bonita.

Não conhecia o lugar, fui num sábado, achei o espaço bom, o atendimento naquele dia deixou a desejar, desconfio porque naquela noite tinha muitos aniversários e os garçons não estavam conseguindo dar conta.
As pizzas ótimas, o buffet razoável, a questão do ambiente é que achei meio abafado e não gostei do garçom deixar cair um pedaço de pizza no meu casaco, pois manchou. Sei que não fez por mal, mas tem que tomar cuidado na hora de servir. O meu suco de laranja parecia que tava pegando uma ponte aérea tamanha demora, contei 20min no relógio. O barulho por ter muita gente conversando tb não me agradou.
Achei simpático os funcionários, atenciosos e bem dispostos.
Você conhece o Garcias Zona Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral