Garcias Grill

| Rank: 475º de 1145 | Restaurantes

O restaurante serve de meio dia buffet e a noite é quem quer comer muito. Haha
De noite é servido rodízio de pizzas (que são bem gostosas) e ilhas de: saladas, comidas quentes, grelhados e sobremesa, tudo isso por $21,90. É pra sair rolando, com tanta coisa boa... sendo que tem até sushi. Ou seja é para todos os gostos, mesmo!
Tudo bem organizado, o atendimento é bom e rápido. O espaço é bem amplo com várias opções de mesas, também com toda essa comida a galera aproveita por isso, é movimentado. Você ainda pode reservar e comemorar o seu aniversário por lá. Vale a pena hein?!

Almocei por vários e vários meses no Garcias pois minha empresa ficava bem próxima ao restaurante.
Confesso que não sou muito carnívora,mas o buffet deles é bem servido e conta com variadas carnes muito saborosas.
Não aconselho ir bem no meio dia pois lota e a parte do buffet é um pouco confusa e apertada.
Já fui a noite também mas pedi pratos ala carte,que corresponderam muito bem.Carreteiro de charque espetacular!
O melhor desse restaurante fica por conta de quem adora doce,pois as sobremesas são sempre muito gostosas e variadas.
O mousse de limão e as rapaduras de amendoim são os melhores!
Pra quem quer comer bem,e pagar por um preço justo,recomendo conhecer o restaurante que fica em frente a praça dos bombeiros e tem estacionamento a frente na calçada.

Já escrevi sobre o Garcias, mas vou falar de novo porque gosto demais de lá.
Fui comemorar o dia dos namorados lá e adorei. Comi uma pizza de mousse de limão que, sério, estava DIVINA, nunca tinha comido pizza desse sabor.
É claro que as outras também estavam boas, mas enfim. O buffet de lá também é tri bom e o atendimento nem se fala.
Ambiente super familiar, bom para comemorar aniversários e para jantares calmos, como foi o meu.
Tem um pessoal que diz que é super bom passar lá de madrugada depois da balada, ainda experimentarei essa dica. hahaha.
Ah, também está aberto para almoço, hein!
Sempre recomendo o Garcias e continuarei recomendando!

Conheci o Garcias no aniversário de uma amiga, embora já tivesse ouvido falar. Simplesmente adorei.
O ambiente é bastante aconchegante, na noite em que eu fui estava LOTADO, e tinha bastante famílias. Achei interessante para fazer eventos e também pra ir simplesmente jantar (e jantar muito bem, por sinal! hahahaha).
A noite serve buffet e rodizio de pizza, as pizzas não são as melhores que eu já comi, mas são bem boas, em especial a de chocolate com morango pela qual eu me apaixonei :9
No buffet tem vários tipos de comidas, lasanha, carne assada e até sushi, e acompanha sobremesa.
Vale a pena!

O restaurante serve de meio dia buffet e a noite é quem quer comer muito. Haha