Nessa garagem funciona um posto de combustível com os piores atendentes que eu já vi na minha vida (refiro-me: na parte da manhã). Se você quer abastecer, procure um outro posto nas proximidades. Há vários...
Não vale a pena gastar dinheiro em um lugar onde os funcionários não têm o menor prazer em trabalhar, ajudar (...), não possuem a menor BOA VONTADE.
Não foi a primeira vez. Esse posto fica no meu caminho casa-trabalho, mas hoje, 06/03/2012, foi a última vez que entrei lá. Bateram os recordes da má vontade: pedi um pouco d'água para limpar meu para-choque traseiro e a resposta que ouvi: "ou paga uma lavagem do carro inteiro, ou não lava". Absurdo!!

Você conhece o Garagem Cruzeiro do Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral