Garagem 141

Baladas e Boates

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Garagem 141?

Lá é um bar, com música ao vivo (confira a programação antes), tem parte externa e interna com mesas e cadeiras. Atendimento bom e um lugar agradável.
Fica próximo ao shopping de mogi, quase ao lado do novo hotel Ibis. Não tem estacionamento, porém dá para parar na rua, se conseguir achar vagas, porque ali é uma rua onde tem várias baladas, e de sexta e sábado tem que rodar pra achar uma vaguinha.
O Hotel Ibis e Mercure, oferecem seus estacionamentos, mas acho caro, cerca de R$20,00.
Você conhece o Garagem 141? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral