Oferece os seguintes serviços:

Depilação, corte, escova, hidratação, coloração, progressiva, reflexo, alisamento, maquiagens e tratamentos coporais.

Corte feminino: R$60,00

Eu conheci o salão através de sites de compra coletiva há mais de 02 anos e simplesmente amei e volto sempre. Fui fazer a besteira de fazer luzes no soho, uma vez pq só tinham agenda para um mês depois e eu precisava aproveitar as férias. Gastei a maior grana e deixaram meu cabelo escuro.

Adoro a Paula e a Cris, elas são maravilhosas, divertidas e eu amo esse lugar. Não tenho absolutamente nada de ruim para falar, muito pelo contrário, só bem. É um pouco complicado para ligar, sim mas é pela quantidade de pessoas que elas atendem e com certeza vale a pena esperar.

Atendimento telefônico péssimo. Não atende no horário marcado
o pior dia para ir sábado agenda lotada e você espera horas. A unica vantagem que fazem promoção em sites de descontos , mas tem que ter paciência para ser atendida

Olá, realmente o atendimento por telefone é muito fraco, a menina não tá nem aí pra você, fica lá no computador e atende de qualquer jeito as pessoas.
No dia que eu fui, disseram que tinha faltado uma funcionária e estavam atrasados, Isso me atrapalhou pois a rua tem zona azul e o limite dos cartões é de 2 horas, minha sorte foi que eles fazem a progressiva em menos de 1 hora, mas quase levei multa, poi esperei pra ser atendida mais de uma hora.
Quanto ao atendimento dos funcionários, achei regular, fui atendida por uns 4.
Minha sorte (de novo) foi que sentei grudada na janela, pois sempre passo mal quando faço progressiva (sou alérgica a formol, mas continuo fazendo... rsrsrs). Não tinha ventilador, não me ofereceram toalha molhada nem água, tive que pedir tudo isso.
Mas eu gostei da progressiva, principalmente pelo cheirinho de chiclete, geralmente, fica-se com aquele cheiro forte e dessa vez passei pelos 3 dias sem lavar o cabelo de boa.
Estava pensando em comprar outro, mas vendo tanta reclamação, tô em dúvida.

Pontos fracos:atendimento ruim, pelo telefone é pior ainda, quando você se acostuma com um funcionário, vem outro, depois outro...

Pontos positivos: o produto usado eu goste (principalmente do cheiro de chiclete) e são muito rápidos na aplicação, tenho muito cabelo e é comprido, levou menos de 1 hora pra ser feito a progressiva.

Fazendo uma análise fria do que aconteceu (até porque no dia eu estava com a cabeça bem quente), a minha única conclusão é: não dá.
A classificação do Kekanto é de 1 à 5 estrelas, então vou separar por quesitos pra ficar mais fácil entender por que não vale a pena vir ao Ganesha:

ATENDIMENTO TELEFÔNICO: 1 estrela
- a mulher que faz o atendimento telefônico não faz a melhor questão de ser simpática. Geralmente, quando você liga, demora para ser atendido (isso quando a ligação não cai) e quando você consegue ser atendido, a mocinha do outro lado podia muito bem ser uma secretária eletrônica, de tão inflexível que é.

ATENDIMENTO NO SALÃO: 3 estrelas
- OK. Quando eu cheguei lá meia hora atrasada, a moça foi bem legal comigo. Disse que a tolerância era de 10 minutos, mas que ela iria ver se meu profissional ainda estava livre pra me atender. E estava. Fui atendida em menos de 10 minutos.

DECORAÇÃO: 3 estrelas
- Bonito. Nada espetacular, mas as poltronas são confortáveis e eu achei bonitas todas aquelas estátuas e quadros com temática indiana.

VIBE: 1 estrela
- Aí eu te pergunto: de que adianta toda essa decoração espiritualizada, com imagens de deuses e deusas, incenso, fonte e tudo mais, se A VIBE do lugar é deprê? Passei quase 4 horas do meu sábado no salão e só se fez intriga, falou-se mal de antigos funcionários e reclamou-se de clientes que falaram mal do salão nas redes sociais (acho que essa semana, vou ser tema lá no Ganesha).

AMBIENTE: 2 estrelas
- Apesar de bonitinho, havia também pontos negativos na estrutura: lavatório era desconfortável, as paredes estava bem sujas e batia um sol forte na área onde cortava-se o cabelo, e não havia nem ventilador, nem ar-condicionado, então fazia muito calor lá.

PROFISSIONAIS: 1 estrela
- Não vou citar nomes, mas fui atendida por duas profissionais lá: a que cortou/pintou meu cabelo, e a que modelou meu cabelo na chapinha. As duas literalmente cag*ram. A primeira, além de ter errado FEIO na cor da minha tintura, ainda ficou o tempo todo reclamando "seu cabelo é mto fino, não dá pra fazer nenhum corte diferente nele, você tem mto pouco cabelo...blá blá blá". E a segunda QUEIMOU minha franja com a chapinha.
E no final eu ainda tive que pagar pela tintura errada, pois ela já havia sido usada.

Gente: sim, eu havia comprado um cupom no Peixe Urbano. Mas eu não acho que os salões não deveriam compensar o preço baixo com profissionais incapacitados. Afinal, cobrar pouco é uma opção deles, eles não são obrigados a cobrar barato (e nem foi tão barato, diga-se de passagem: corte + tintura por R$ 110).

Enfim, não recomendo.
Olá
Quero deixar registrado aqui tambem minha opinião, fui la ontem fazer a progressiva e realmente, já tinha lido as opiniões, mais como não tinha como cancelar o groupon, tive que fazer.
O atendimento não é lá essas coisas.... marcam várias pessoas no mesmo horário, eu fui atendida por um, depois por outro, depois pelo mesmo, depois pela donas, depois por outra, entendem? Várias pessoas mexem no seu cabelo, foi tudo tão rápido, achei estranho porque já fiz progressiva e sei o procedimento, o cabeleireiro mal secou o cabelo e passou o produto com meu cabelo pingando água e super rápido, depois foram secar duas pessoas quase arrancaram minha cabeça, detalhe a dona... (que por sinal colocou o som no último volume, como se estivesse numa balada, não parava de dançar), falta de respeito, não dá pra ouvir nada, nem atender um celular, pois o barulho é alto, me senti numa danceteria...
Pois bem a pessoa que terminou meu cabelo me atendeu bem... só, não volto lá e nem indico, isso sem falar que tinham pessoas reclamando da espera que durou +/- 1 hora. disseram que faltou funcionários, não sei se é verdade.
Não compro mais oferta de groupon de serviços, só produtos, pois é a segunda vez que adquiro e também em outro salão foi a mesma coisa...
Eles abaixam o preço e acham que tem que atender mal, afinal pagamos de qualquer jeito e até podemos fazer outros serviços no salão .....mais quem oferece o serviço acho que não pensa assim, pois em vez de trazer clientes eles afastam.
Meu cabelo não mudou nada, tá do mesmo jeito.
Enfim, não indico...
Concordo com vcs não faz nem 1 mês NO DIA 03/05/2013 que eu fiz a escova progressiva a laser , que de laser não tem nada meu cabelo já é liso precisava alisar somente onde amarro que fica a ondulação porém esta do mesmo jeito,horrível o local na entrada um cheiro forte de incenso um som alto num dava pra escutar o que eles falavam a gerente tomando cerveja na hora da progressiva meus olhos começou a lagrimejar um cheiro forte do formol e tinha bastante na progressiva além do permitido comecei a passar mal perguntaram se eu tinha lente porque meus olhos estava lagrimejando muito com a garganta seca enfim todos os ventiladores quebrados. Enfim passaram uma luz azul que parece um brinquedo do meu filho , mas passaram por cima nem foi mecha por mecha nunca mais compro nada deles e não indico pra ninguém perdi r$ 60,00 mais eles vão perder muito mais haaa e sem contar meu cabelo é cumprido estava marcado pras 18:00 cheguei antes e fui atendida 18:35 e quando foi 19:40 já estava saindo isso porque eles ficaram esperando desocupar um lugar na janela porque eu estava passando mal ,se não eu tinha saído de lá as 19;00 péssimo em tudo o que fazem ISSO É PROPAGANDA ENGANOSA ..

Obrigada pela dica meninas...a pior coisa que tem é pagar por algo e ficar insatisfeita. Quase comprei, mas a opinião sobre o lugar que vcs deixaram, só me ajudou a desistir...Valeu...

Não gostei do tratamento que tive na ganesha. comprei um tratamento e recebi outro que faço na minha casa. o grupo grupom tenhe que saber q eles vende,comprei uma progresiva a laser e tive uma normal. grostari que eles verificase isso desde ja agradeço a atenção
Você conhece o Ganesha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral