Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Hotel localizado próximo ao centro da cidade.
É um ambiente agradável, o hotel tem um restaurante bom que serve almoço no esquema self service com variedade, é um local mais reservado do que os demais restaurantes da cidade.
Oferece sala para eventos com capacidade média. O atendimento é bom e eficiente.
Foto opinião do Marcio Elias Soares sobre Gandini Hotel

Fui ao Gandini Hotel apenas para almoçar, então minha opinião ficará restrita somente a parte gastronômica.
O hotel é muito bonito e bem organizado, de fácil localização e possui um grande número de vagas para carros na parte interna.
O atendimento é de primeira classe, os funcionários são dedicados e comprometidos com a satisfação de seus clientes.
O espaço que acomoda as mesas para o almoço é bem organizado e limpo, com ventilação e iluminação de primeira.
As comidas são deliciosas e você pode comer o quanto quiser, sem se preocupar com a conta no final, pois é cobrado um único valor para o almoço, bebida e até para as sobremesas.
A mesa de salada é bem completo e repleta de opções para todos os gostos. Eles oferecem, ainda, uma variedade em carnes e massas, bem como um arroz delicioso.
A mesa de sobremesa é definitivamente maravilhosa, pois é repleta de doces gostosos, além de generosas porções de frutas picadas.
O local acomoda bem as pessoas e nunca está completamente cheio.
Uma boa pedida para um almoço de negócios!

O hotel é muito bonito, na época de Natal os enfeites deixam o lugar encantador.
Desde a entrada do hotel até na cozinha, os funcionários são extremamente educados e gentis.
O almoço é espetacular, a comida é muito boa, a parte de saladas é muito farta, você pode beber refrigerante ou suco a vontade e ainda tem um mesa de doces encantadora!!!
E o preço é bom pelo que se servem.

Um hotel bom e barato recomendo, para quem quer ficar uns dias fora e precisa se hospedar esse lugar é muito bom além de ter os serviços de quartos que deixam a gente super a vontade tem excelentes profissionais serve almoços também se precisar , jantar e por pouco você come e dorme e descansa para ir ao seu destino pretendido.

Um hotel muito bem localizado, com um excelente atendimento e muito organizado. Quartos limpíssimos, super bem equipados e uma cama sem igual!! Recepção e restaurantes super aconchegantes, sem esquecer de falar na ótima gastronomia do hotel. Piscina excelente. Ótimo para viagens com amigos, família, sozinho e a trabalho.

Um bom hotel. Delicioso café da manhã com atendimento cordial e instalações limpas e organizadas. Gostei do serviço de quarto.
Com grande beleza em seus ambientes é comum recém casados utilizarem o local para tirar fotos.
Tenho certeza que irá gostar, pois o preço é acessível e o serviço muito bom, além de boa localização.

Hotel bastante confortável e com serviço muito atencioso. O hotel oferece piscina, agradável, estacionamento, acesso à internet - que não consegui acessar de jeito nenhum - quartos confortáveis com cofre, frigobar além de banheiro amplo e um chuveiro excelente.
O café da manhã também está incluído e é muito bem servido e tem até uma máquina de coca à disposição... um exagero até para um cocólatra como eu.
A tarifa é um pouco cara para o padrão do hotel em uma cidade pequena... R$200,00 por noite/casal... O padrão teria de ser um pouco mais luxuoso por este preço. E, embora tudos seja bem arrumadinho e limpo, é razoavelmente simples.
Tem uma academia pequena mas satisfatória também.
O maleteiro é meio devagar e eu tive de buscar minhas malas sozinho... também falta um manobrista.
Você conhece o Gandini Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Gandini Hotel