Endereço: Salvador Shopping (Avenida Tancredo Neves, 3133) - Piso L3, Caminho das Árvores - Salvador , BA - Brasil - 41820-021

Cardápio: Ver cardápio

Não existe nada melhor do que unir os amigos e familiares para comemorar um aniversário, uma vitória profissional, presentear a mãe em sua data especial, encher os olhos do pai com uma torta saborosa ou até mesmo compartilhar delícias no Natal. Este sentimento, de estar presente e cuidar dos melhores momentos da vida, é o maior desejo e empenho da Ganache. Fundada em 2005, a doçaria recebeu este nome como representação de uma receita de origem francesa feita com chocolate, conhaque e creme de leite. Requintado e delicioso, este conceito permanece, sendo o ingrediente principal, o carinho com que cada, torta, seja ela doce ou salgada, é produzida em nossa fantástica cozinha.

Uma lanchonete dentro do shopping que o valor já não é nada barato e com a qualidade inferior a qualquer outra de rua. Comi um quibe passado já com cheiro de estragando, com cara que foi do dia anterior e estava mole. Péssimo atendimento, falta de atenção. Funcionários atrapalhados, não foram na mesa anotar o pedido e o suco que pedi de abacaxi com hortelã veio só abacaxi, reclamei e a menina levou para bater o hortelã, não levou uma colher para adoçar, sem falar que não estava bem gelado. Quando fui pedir a conta demorou muito para aparecer alguém para eu chamar. Não volto a comer nessa espelunca e nem indico para ninguém. Péssima experiência. Cadê os donos que não estão vendo um descaso desse com o consumidor???

Local muito agradável, com atendimento de primeira.A torta casadinho é a minha favorita. Mistura sequilho, brigadeiro branco e preto, é dos deuses e como a torta é bem doce o pedaço é menorzinho pra não dar tempo de enjoar, mas recomendo que divida com alguém, eu adorei e o lugar e recomendo ir lá com os amigos.

Fui ao ganache, por minha esposa falar tanto de seus salgados e tortas. Sou daqueles que, em time que está ganhando não se meche, e por isso, sempre vou na Perini, não tem erro, 0% de decepção.

Mas dessa vez, resolvi experimentar... Terrível engano. Pedi uma Heineken long neck, que custou 8,90 e um salgado de camarão, que não recordo agora. A Heineken, mais cara que na Perini, que custa 5,90. E o salgado, não veio pré aquecido como na Perini, foi aquecido em microondas e o sabor e a textura foi pro espaço...

Péssima experiência. Ressalto também que, ao servir a cerveja, que veio a garrafa e uma caneca daquelas, tipo Outback, acredito que era obrigatório alguma coisa para colocar embaixo do copo e da taça... Com o degelo, foi uma meleira na mesa. Garotearam ai.

Emfim, não posso recomendar, e não pretendo voltar.

Especialista em Cafés com 17 opiniões na categoria

Situado na praça de alimentação do Salvador Shopping, o Ganache é um quiosque que mantem uma boa estrutura, contando com algumas mesas próprias, diferenciando-se das comuns do ambiente ao redor, além de manter um bom atendimento, com funcionários que vão até você para anotar as solicitações e realizar a entregar dos pedidos.

São ofertados alguns tipos de alimentos no local, como tortas simples e especiais, sejam estas doces ou salgadas, bolos, sanduíches, saladas, doces, salgados comuns, especiais, ou diet, pudins, brownies, petit gateau, bolo búlgaro com ou sem sorvete, etc. Experimentei a torta doce de uva verde, por R$ 10,90 a fatia (mais R$ 1,50 da embalagem para levar para viagem), e achei um pouco enjoativa. Poderia ter vindo com um pouco mais da fruta para melhor balancear os sabores.

Ademais, tem opções de bebidas como cafés expressos, descafeinados, cappuccinos diversos, mocha, afogatto, shakes como nutella, ovomaltine e amarula, chocolate quente, sucos simples e especiais, além de água, refrigerante, cerveja e soda italiana.

Conheci recentemente o Ganache por indicações de amigos e confesso que não sou muito fã de doces e tal mas aceitei o convite e fui. O Ganache é um quiosque localizado no terceiro piso do Salvador Shopping bem pertinho do Terra Brasil e do Chalezinho.

Ao chegar me foi sugerido a torta de banana com carne seca, de fato não pude resistir por ser muito fã de banana e pedi ela mesmo sem suco nem refri pra sentir direitinho os sabores possíveis dessa torta. Melhor escolha eu não poderia ter feito, gostei muito da torta, fora que o tamanho foi significativo e você pode escolher em comer no local que ainda tem umas mesinhas com cadeiras bem confortáveis ou levar numa vasilinha de isopor super bem elaborada. O atendimento foi dentro da normalidade com ressalva para uma das moças que me sugeriu a torta. O valor da torta foi R$ 13,80 e a considerar o tamanho está dentro do padrão de preço praticado por esses locais que vendem doces e salgados. Vale a pena conhecer caso queira comer uma torta doce ou salgada, tem muitas outras opções de sabores como camarão, nozes e muitas outras.

Ganache café é um local bem doce no meio daquela confusão de Shopping, a intenção é vocÊ ter um refgugio no meio de tanta confusão e poder aproveitar ao máximo os deliciosos bolos que eles tem.
Infelizmente nem todas as tortas podem ser apreciadas, dentre uns 5 sabores, talvez 2 estejam nos melhores contanto com o delicioso chocolate quente amargo que servem.

Adooorooo demais! Todas as tortas são maravilhosas! A minha predileta é a sertaneja... de todas que pude experimentar em outros lugares, essa é a mais bem recheada, massa com uma textura fantástica, dissolve na boca, muito saborosa...

Sou apaixonada pelas tortas e pelo Petit Gateau de lá, e olhe que minha mãe faz comidas maravilhosas e é difícil me agradar, mas o Ganache conseguiu!!!!! :D
Além de excelente produto, atendimento de primeira!!!!

O Ganache Café é um quiosque que fica na praça de alimentação do Salvador Shopping, próximo à Tortarelli e ao Carro de Boi. Lá você encontra cafés, tortas, bolos, sucos etc.

Conheci ontem durante uma reunião e experimentei o Café Expresso deles. Não tem nada melhor, sou suspeito para falar de café já que é um dos meus vícios hehe. Forte na medida certa! Mas no geral as pessoas vão lá a procura das tortas e salgados.

O ambiente é bem aconchegante e o atendimento está dentro da média (nada de espetacular, mas não desmerece em nada) e as garçonetes são super simpáticas.

Outro ponto forte são os preços que andei observando, eles também têm sanduíches, salgados, tortas e saladas (que podem vir acompanhadas de quiches), por cerca de R$20, aliás, para duas pessoas a média dá R$20,00. Uma boa opção para troca ideias, discutir projetos ou para um encontro com a namorada/esposa sem gastar muito.

O Capuccino por exemplo fica em torno de R$3,90

Estou marcando com minha namorada para irmos lá e experimentar as tortas e salgados, já que são muito bem recomendadas pelas pessoas que vão lá. Mas é claro que do meu Expresso eu não abro mão hehe

As tortas do Ganache não são tão saborosas, mas nem por isso deixam de ser gostosas. O preço é um pouco alto, mas chega a compensar. O Petit Gateau é um dos melhores do salvador shopping.

Ai gente essa DOÇARIA é um verdadeiro pecado, ja experientei quese tudo , a torat salgada de camarão é divina as doces nem comento e posso dizer, TUDO MA.R.A.V.I.L.H.O.SO, de gordices eu entendo, otima opção para todos os momentos, especialmente para a época de T.P.M da para fazer um estrago por lá, aquele chocolate quente,aquece bem a alma e acaba com qualquer stress,me acabo toda rsrsr vale a pena dar aquela passadinha.
Super aprovada.
Você conhece o Ganache - Salvador Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral