GAMELA BISCOITOS CASEIROS

| Rank: 39º de 777 | Cafés e Comidinhas

Endereço: CLS 406 BL. D LOJA 23 - ASA SUL, Brasília , DF - Brasil - 70256-540

Tradicional loja de biscoitos, salgados, doces e tortas de Brasília, fundada em 1977.

Confira o cardápio em nosso site, na parte "Encomende".

www.gamelabiscoitos.com.br

Uma colega minha é dona da Gamela. Realmente, os salgados são bem gostosos, super saborosos bem diferentes. Tem um que é o meu preferido: esfiha de pernil. Vale a pena comprar os salgadinhos de lá, estão aprovados. Há sempre bandejas com salgadinhos em miniatura ou salgado grande no balcão. Tudo o que vem com catupiry não achei bem recheado. Há vários tipos de empadas (que são super elogiadas - gosto muita da de carne), brigadeiros, pães de queijo, palha italiana e pé de moça também fazem parte dos doces. Só não dou as 5 estrelas, por conta da pimenta nos salgados - acho forte e para mim não é saboroso.

A Gamela Biscoitos Caseiros é um lugar maravilhoso com excelente lanches tudo de ótima qualidade recomendo para experimentar a torta maravilha de uma das combinações mais deliciosas de apreciar que é de chocolate com menta e deliciosa de uma experiência inesquecível a cada mordida todas as comidas de lá são deliciosas tudo de ótima qualidade vale apena avisita.

Ótima variedade de salgadinhos e todos deliciosos. Tanto para encomendas quanto para fazer um lanche em casa vale a pena conhecer. Já fiz algumas encomendas e recomendo os kibes e as empadinhas com pimenta. O atendimento é bom e atencioso e o preço é adequado e justo, de acordo com o produto oferecido.

Decoração é de muito bom gosto, com um toque de delicadeza nos detalhes, com porcelanas, e tal. Uma variedade muito grande de salgados, doces, itens de confeitaria, tem alguns itens congelados em alguns frizzeres verticais, ideal para deixar estocado em casa. No fundo do estabelecimento tem algumas mesas com vista para uma área com algumas plantas e tem lugar para comer junto ao balcão.
Tudo com devidamente arrumado nos balcões e prateleiras, e nota-se muita higiene no local, que eu acho fundamental, gosto muito do pudim de leite e das torletes, opção salgada, indico a impada de camarão, cafes expressos muito bem tirados.
Minha unica critica ao lugar é com relação ao atendimento de balcão, onde por varias vezes fiquei esperando por muitos minutos sendo que havia atendentes sem fazer nada. No geral otimo lugar na Asa sul.
Adoro a Gamela! Os salgados são deliciosos e bem leves. Você encontra uma boa variedade de salgados, biscoitos e outros alimentos, dentre os quais destaco a coxinha, os enroladinhos de queijo e de salsicha e a empadinha de frango.

A empadinha de frango é feita com uma massa leve, diferente da massa podre da maioria das empadas. É uma delícia!!! Pra mim, é a melhor!

Excelente opção de salgados, docinhos e bolos. Destaque para as miniesfirras de pernil e as empadinhas de carne de sol de massa elástica. A loja está ampliada, servindo café também.

Tem um certo tempo que conheço a Gamela, mas não sou muito de frequentar. Isso fica por conta do meu pai, mas, sempre que possível acompanho ele.

A maior parte dos produtos lá são vendidos por quilo. O que particularmente acho bacana, porque você leva na quantidade que acha adequado.

Tem uma variedade ótima de quitutes, como as empadas (EU SOU APAIXONADA), bolinhos, coxinha de frango, quibes e etc. Vou falar da empada porque eu e ela vivemos um caso de amor há anos s2s2s2. Meu pai sempre que pode compra pra mim, sério. Meus olhos lacrimejam, porque a massa não chega a ser aquela de massa podre (acho que é assim que diz) que derrete na boca, mas é super macia e sem contar o recheio de frango bem temperadinho e levemente apimentado. Enfim, sou suspeita!

Além desses quitutes, você pode ainda se deliciar de esfiha (a de pernil suíno meu pai curte e aprova). Tem os doces, biscoitinhos amanteigados e recheados, bolos e assim vai.

O ambiente é razoável e os preços são bem salgadinhos, principalmente se você reparar no kg dos produtos. Mas a qualidade é sem dúvidas excelente!

Enfim, você pode ser feliz e comer sem culpa lá rs

Lá tem uma empada de massa rica que é simplesmente "duca", principalmente para quem adora uma pimenta. Além do mais tem uma variedade enorme de salgados, bolos e biscoitos que atendem aos mais diversos gostos. Você pode comprar umas bandeijinhas e levar para casa, comer por lá mesmo, encomendar para festas, etc.

O preço já foi mais em conta, mas não é caro. Aceita-se cartões e vales refeição. É um verdadeiro paraíso para os comilões de plantão e uma mão na roda para aquela improvisada quando chega alguém de última hora.

Oha vou só dizer uma coisa há vinte anos comi uma empadinha na casa de uma amiga ,e achei maravilhosa! vim saber posteriormente que era da GAMELA...
a massa é simplesmente ótima e o recheio sem igual,versão com pimenta ou sem,e o mais importante o mesmo sabor de sempre! abraços Valéria

Pequena e SEMPRE cheia, a Gamela é destino certo para quem quer fazer um lanche gostoso. A loja tem algumas poucas mesinhas para sentar, um pequeno balcão no fundo, com alguns salgados e doces para comer na hora, e prateleiras repletas de salgadinhos, docinhos, tortas, rosquinhas, bolos e guloseimas variadas. TUDO lá é gostoso.

Minha recmendação são os salgados. Acho que é o forte da casa. A empadinha em especial. É deliciosaaa. Gosto da apimentada. Se for fazer uma reunião na sua casa pra os amigos e não souber onde comprar salgadinhos como tira-gosto, pode ir lá que é garantido. Todos vão gostar. Você pode encomendar. As tortas também são ótimas. Já experimentei a de morango e a de chocolate.

O atendimento é bom e o preço é um pouco alto, como o de todas as lojas da mesma categoria na cidade.
Você conhece o GAMELA BISCOITOS CASEIROS? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral