O game station com certeza faz parte da minha infancia e da infancia de muita gente, lembro quando eu estudava no centro da cidade e quando largava ia para o game station pra jogar the king of fighter.
hoje em dia quando vou ao game station é para levar minha filha alice de 03 anos kkkk
o mundo gira não é mesmo?

Muito bom pra levar as crianças e de quebra se divertir com elas também, tem vários brinquedos que adultos também curtem, as crianças amam e tem a comodidade de estar dentro no shopping dá pra resolver alguma coisa, comer e ainda se divertir. Não precisa se preocupar onde vai estacionar, pra mim é ótimo.

o mundo gira não é mesmo?
Foto opinião do Ednilson Nascimento sobre Game Station
Você conhece o Game Station? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Recife?