O melhor dos "Game Station's" de todos os shoppings, não sei se pelo fato de ser o mais recente ou pelo padrão do shopping, o boliche é um diferencial, além do restaurante interno! Lugar excelente pra crianças e jovens, com muitas opções por ter um ótimo espaço. Maquinas novas! Sensacional. Super indicado!!!

O melhor da cidade!
Tem inúmeras opções de jogos e brinquedos para todas as idades. É realmente divertido, e o espaço para festas é bom, apesar de um pouco escondido. O que mais em chamou a atenção, que eu não havia visto até então, é o cinema 4d que há lá. É bastante divertido, até para as crianças menores.

O Game station do shopping riomar é atualmente o maior de sua categoria, ganhando disparado de outros do segmento. Com uma área superior para festas, tem a capacidade de receber muitos visitantes, A entrada aberta e ampla é convidativa, e conta com área de boliche separada para os fãs do esporte. Também tem cinema 6D.

Espaço muito bacana tem jogos para todos os gostos e aqui a idade é o de menos todo mundo cai na diversão. Encontrei pessoas de todas as idades jogando. Levei um primo meu de 7 anos e ele adorou. A Loja oferece algumas promoções e o valor pago por cada briquedo não é tão caro. Adorei demais os jogos mais procurados são os de carros. Simuladores bem interessantes. Você sentia como se estivesse reamente pilotando!!

Um verdadeiro parque de diversão eletrônico. Um bom espaço para o divertimento com crianças de qualquer idade. Espaços para festas de aniversários e eventos particulares.
O preço é um pouco salgado. Para o evento de aniversário tem os passaportes que possuem cotas específicas que em 30 minutos são todos usados nos equipamentos.
O atendimento dos profissionais do estabelecimento é muito bom nos espaços de eventos e mediano nos espaços de diversão.
A variedade de equipamentos é realmente algo que deve ser levado em consideração. São muitas opções para as crianças menores e as crianças mais crescidinhas.

Não tem como passar e não querer entrar, o lugar é magico tanto para a criança quanto para o adulto. Aqui você encontra jogos para todas as idades e dos mais diversos tipos como de luta, tiro, aventura... Há algumas promoções que valem muito à pena, nessa unidade se você usar R$150,00 de credito, ganha 1 hora de graça no boliche.

Recomendo também o cinema 7D e as mesas de jogo de disco.
Foto opinião do Augusto Farias sobre Game Station
Você conhece o Game Station? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Recife?