Para mim é a melhor unidade da região! e agora com novidades.

Para mim uma grande vantagem é a conveniência de ser próximo a praça de alimentação, pois depois que você se diverte pode recarregar as baterias! minha unica queixa é nos espaço dos jogos de messas.

Mais as minhas favoritas são a de basquete e a Deal or No Deal, acho muito emocionante, e um ótimo programa para a família e para a garotada onde a gente aproveita para se divertir.

Acho que foi o primeiro da cidade, e é até hoje bastante frequentado. Apesar dos preços cada vez mais caros, ainda é um lugar muito divertido para brincar com as crianças, e também um ótimo lugar para os adultos virarem crianças. O espaço para festas é ótimo. O único porém é as mesas de sinuca, que infelizmente foram tiradas de lá, e eram muuito divertidas.

Para você que gosta de um bom lugar para sedivertir,esse é o lugar serto,tem varios brinquedos onde jovens , crianças e adultos podem brincar. La tem boliche,basquete,carrinho de bate bate,jogode mesa, local para festas infantis,jogoa das malas igual ao de silvio santos, jogos de tiro,corrida de motos e carros, e você ainda ganha tikites que pode ser trocado por brindes no local,e só se divertir.

Sempre na minha época de criança, eu passei em frente ao Game Station e meu olhos brilhavam de emoção, um lugar completamente mágico pra todas as idades. O bom é que tem a parte infantil, família, área para festa, sinuca, autopista, jogos mais adultos como uns de tiro e luta.
Recomendo a compra o "Time Card" que por um valor fixo de R$30,00 você joga uma hora seguida, quantas vezes quiser.

Fique de olho nas crianças e curta o dia!

Para mim é a melhor unidade da região! e agora com novidades.

Recomendo pela qualidade de atendimento. No entanto, as atrações e brinquedos são bastante ultrapassadas e as máquinas de fliperama mais ainda. O preço é muito salgado e incondizente com a realidade do nosso país. Levar meu filho lá é um senhor prejuizo, portanto, no quesito preço e diversão, o melhor continua sendo o Mirabilândia.
Você conhece o Game Station? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Recife?