Galli: Galeto e Gril

| Rank: 218º de 3155 | Restaurantes

Restaurante agradável, climatizado, com bom ambiente e bom atendimento. Peca no custo x benefício... A refeição é de boa qualidade, mas uma refeição simples como um galeto pequeno com arroz, farofa, fritas e bebidas (refrigerante e suco) para duas pessoas fica em torno de cem reais. Vale conhecer, mas cabe um ajuste de preços. Não costuma ficar cheio!

Comemoramos o aniversário de uma amiga no GALLI do VIA PARQUE, mas não achei aqui...rs então farei a opinião nesse mesmo...rs

Foi otimo..atendimento excelente... gerente e garcons sempre proximo para verificar se tudo está bem... prato lindo e comida deliciosa! Sobremesa tb!

Amei! No horário de almoço enche! Rs... façam reserva se tem mais de 6 pessoas!

Ótimo atendimento. Refeições saborosas e excelente preço. Ambiente agradável e familiar. Aconselho que quem ainda não conhece faça uma visita. Vale a pena. os pratos, mesmo o de camarão (quando o forte seria carne e galeto) são maravilhosos e o restaurante muito bonito e confortável. O atendimento é bem bom.

Ao procurar um lugar para almoçar no Downtown me deparei com o Galli, que com uma decoração interessante me fez desistir do batido Outback.

O que mais contou nesta decisão foi o Ribeye de Black Angus, carne nobre de uma raça de gado caracterizada pela carne marmorizada (com gordura entremeada), que deixa a peça bem mais macia e saborosa.

O corte, de 200g, da direito a dois acompanhamentos R$41. Escolhi salada mix e arroz com brócolis.

A carne estava boa, bem macia, mas um pouco seca, sem suco, provavelmente por ser fatiada muito antes de ir para a grelha. Além disso acho que faltou um pouco de sal. (Entendo que alguns restaurantes deixem o cliente salgar a carne, mas não concordo com isso. A carne salgada na grelha é bem diferente, e pra mim, mais saborosa)

O arroz de brócolis era sem imponência, incomparável ao do Sat's por exemplo, mas gostoso ao seu jeito.

A salada merece destaque negativo. Foi prometido um mix de folhas com palmito, búfala e tomate ao molho de mostarda e mel. Veio uma mix de folhas mal cortadas, com uma DECORAÇÃO de UMA lasca de tomate, mussarela de búfala e uma minúscula rodela de palmito. Me senti enganado. O molho de mostarda a mel era uma piada, com preparado a base de mostarda (ou seja, xarope de glucose com um tempero de mostarda).

No fim ficou o bom sabor da carne, mas também a certeza de que teria sido mais feliz no Outback...

O melhor arroz de brócolis que já comi!! A comida eh divina, o atendimento eh ótimo e o ambiente super agradável! Nao eh um restaurante barato, um almoço sai por mais ou menos R$ 60,00 por pessoa com bebida, mas vale pela comida e atendimento!!

Nossa, olha que tentei pela segunda vez mas hoje capricharam nos erros.... Casa com bom ambiente, serviço confuso e cozinha abaixo da media..... Acredito que caso estejam no Downtown pode ser uma opção desde q fiquem restritos a Galetos q da origem ao nome da casa..... Os demais pratos nao vale arriscar e quem nao tiver no complexo nao venha por ele pois nao compensa .......

Restaurante grande, decoração nova, ar condicionando na média e mesas confortáveis. O principal do local, claro é o galeto que serve fácil 3 pessoas, os acompanhamentos você escolhe quais e quantos quer, cada um, um preço.
Você conhece o Galli: Galeto e Gril? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral