Galli: Galeto e Gril

| Rank: 212º de 3126 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Galli: Galeto e Gril?

Ótimo atendimento. Refeições saborosas e excelente preço. Ambiente agradável e familiar. Aconselho que quem ainda não conhece faça uma visita. Vale a pena. os pratos, mesmo o de camarão (quando o forte seria carne e galeto) são maravilhosos e o restaurante muito bonito e confortável. O atendimento é bem bom.

Restaurante agradável, climatizado, com bom ambiente e bom atendimento. Peca no custo x benefício... A refeição é de boa qualidade, mas uma refeição simples como um galeto pequeno com arroz, farofa, fritas e bebidas (refrigerante e suco) para duas pessoas fica em torno de cem reais. Vale conhecer, mas cabe um ajuste de preços. Não costuma ficar cheio!

Ao procurar um lugar para almoçar no Downtown me deparei com o Galli, que com uma decoração interessante me fez desistir do batido Outback.

O que mais contou nesta decisão foi o Ribeye de Black Angus, carne nobre de uma raça de gado caracterizada pela carne marmorizada (com gordura entremeada), que deixa a peça bem mais macia e saborosa.

O corte, de 200g, da direito a dois acompanhamentos R$41. Escolhi salada mix e arroz com brócolis.

A carne estava boa, bem macia, mas um pouco seca, sem suco, provavelmente por ser fatiada muito antes de ir para a grelha. Além disso acho que faltou um pouco de sal. (Entendo que alguns restaurantes deixem o cliente salgar a carne, mas não concordo com isso. A carne salgada na grelha é bem diferente, e pra mim, mais saborosa)

O arroz de brócolis era sem imponência, incomparável ao do Sat's por exemplo, mas gostoso ao seu jeito.

A salada merece destaque negativo. Foi prometido um mix de folhas com palmito, búfala e tomate ao molho de mostarda e mel. Veio uma mix de folhas mal cortadas, com uma DECORAÇÃO de UMA lasca de tomate, mussarela de búfala e uma minúscula rodela de palmito. Me senti enganado. O molho de mostarda a mel era uma piada, com preparado a base de mostarda (ou seja, xarope de glucose com um tempero de mostarda).

No fim ficou o bom sabor da carne, mas também a certeza de que teria sido mais feliz no Outback...

Comemoramos o aniversário de uma amiga no GALLI do VIA PARQUE, mas não achei aqui...rs então farei a opinião nesse mesmo...rs

Foi otimo..atendimento excelente... gerente e garcons sempre proximo para verificar se tudo está bem... prato lindo e comida deliciosa! Sobremesa tb!

Amei! No horário de almoço enche! Rs... façam reserva se tem mais de 6 pessoas!

O Restaurante Galli fica localizado no agradável Shopping Downtown no terreno do finado Galeria Gourmet. Assim que passei em frente ao restaurante ele me conquistou pela decoração com uma churrasqueira bem imponente ao fundo e cactos enfeitando o salão. Gostei muito também do uniforme dos garçons que por sinal são bem simpáticos e atenciosos.
A casa conta com uma variedade interessante de entradas como o pão de alho que achei bem gostoso.
A ideia é você pedir uma carne e escolher dentre a infinidade de acompanhamentos que a casa dispõe, como variados tipos de farofa, arroz e por aí vai.
Gostei bastante do peito de frango grelhado e da polenta frita que escolhi como acompanhamento. Alguns amigos pediram a batata mix (batata frita com queijo e bacon) e acharam meio gordurosa demais, assim como o peito de frango.
Eu gostei da proposta do restaurante, mas achei meio caro, principalmente as bebidas. A água custa R$4,20! Mesmo assim vale a visita!

O melhor arroz de brócolis que já comi!! A comida eh divina, o atendimento eh ótimo e o ambiente super agradável! Nao eh um restaurante barato, um almoço sai por mais ou menos R$ 60,00 por pessoa com bebida, mas vale pela comida e atendimento!!

Não achei grandes coisas o Galli... Esperava mais, principalmente pois ali onde se encontra era o já tradicional Galeria Gourmet da rede Porcão.

Eles perderam um pouco pelo atendimento confuso e um pouco demorado para um almoço de sábado. Para ser grande é preciso entender que o almoço de sábado e domingo precisa de estrutura.

Pedi uma picanha ao ponto pra dois com arroz de brócolis e mashed potato. E realmente foi aí que a casa me encantou... O prato estava saborosíssimo.

A sobremesa - sorvete com brownie - que estava um pouco enjoativa.

O restaurante é uma graça! A decoração atrai mesmo. Pra quem trabalha por aqui e ficou órfão do Galeria Gourmet para as comemorações, ele atende bem essa função. Espaçoso e tem atendimento rápido e eficiente. A comida é deliciosa e vem em grandes porções ou seja, nem pensar em ir sem pelo menos um acompanhante. Um galeto serve até 3 pessoas e a polenta é maravilhosa. O preço é um pouco alto para almoçar todo dia, mas vale a pena em ocasiões especiais.

Uma dica para aniversariantes: se levou um grupo peça o seu pedaço de torta, que também é deliciosa!

Nossa, olha que tentei pela segunda vez mas hoje capricharam nos erros.... Casa com bom ambiente, serviço confuso e cozinha abaixo da media..... Acredito que caso estejam no Downtown pode ser uma opção desde q fiquem restritos a Galetos q da origem ao nome da casa..... Os demais pratos nao vale arriscar e quem nao tiver no complexo nao venha por ele pois nao compensa .......
Você conhece o Galli: Galeto e Gril? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral