Gallette Chocolates

| Rank: 527º de 1042 | Docerias

Endereço: Rua Augusto Tolle, 245, Santana - São Paulo , SP - Brasil - 02405-000

Telefone: (11) 2233 2726

Cardápio: Ver cardápio

Uma chocolataria que acredita que um bom chocolate vai alem da experiencia do paladar. Tem que ser bom para as pessoas e responsável com o planeta.

A produção é artesanal e em pequenas quantidades para garantir o sabor e a textura.

O ambiente é aconchegante, rústico e sustentável e você pode ver a produção nos dias de semana.

A única a utilizar o chocolate belga com certificação Fairtrade e as embalagens são rústicas e recicláveis.

Não deixo de frequentar a Gallette Chocolates sempre que vou a São Paulo. Em matéria de textura,sabor e visual ,para mim,é o melhor.É onde encontro sempre o que procura nos mais diversoa sabores.Vale a pena conhecer.Fica aqui a dica.

Você conhece o Gallette Chocolates? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral