Galitos Grill Restaurante e Bar

| Rank: 54º de 164 | Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Galitos Grill Restaurante e Bar?

Com mesinhas na calçada e bancos no balcão, é uma excelente opção para um pós praia. O prato chefe da casa é o galeto assado. Que vem sempre bem sequinho e temperado, uma delícia. O chopp brahma é sempre servido geladinho.
Durante a semana no horario do almoço serve prato executivo. O meu preferido é o 503, que vem com meio galeto, arroz de brócolis e salada caprichada com alface, tomate, cebola, cenoura e beterraba.

Comida bem caseira, o galeto estava bem gostoso. É uma boa opção para quem quer uma refeição rápida e básica (arroz feijao galeto e outros acompanhamentos). Porém achei o preço bem salgadinho para uma refeição simples, gastei quase 70 reais em duas pessoas para comer arroz feijão fritas galeto e dois refrigerantes

Ótima opção para aquele almoço de volta de praia... tem um galeto delícia com diversos tipos de acompanhamentos, ou seja, agrada a todo mundo!

Peçam pelo arroz que vem com batata palha e ovo mexido. E, pra quem gosta de pimenta, o frango com tempero picante suave não faz nem cosquinha. Pode pedir o médio que esse sim dá conta do recado!

Dica boa pro almoço de domingo!

Pra quem gosta de galeto, o Galitos é uma ótima opção pra quem vem da praia ou tá de passagem pela Farme.

O custo é relativamente baixo e um prato com acompanhamento de farofa de ovo + arroz + galeto com molho picante dá para 2 pessoas tranquilamente.

O galeto é muito bom. E tem bom preço. Lamento apenas a calçada sempre suja. LImpar só pela manhã, não dá.
E comer em meio a papéis e sobras de comida no chão é desagradável e anti-higiêncio.
Angela
Você conhece o Galitos Grill Restaurante e Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral