Galinheiro Grill

| Rank: 13º de 519 | Restaurantes Brasileiro

Em um ambiente alegre e descontraído, o Galinheiro Grill oferece ótimos grelhados, como o galeto (carro-chefe), e petiscos muito bem servidos, como o bolinho de arroz jamboo recheado com frango defumado e a polenta frita. Tudo muito bem acompanhado da cerveja Original.

Já fui em inúmeros locais inúmeros e inúmeros restaurares em São Paulo e nunca me senti tão lesado como na presente data. Fiz meu pedido sem prestar atenção nos valores, afinal não estava pedindo nada demais e vejam a surpresa ao final quando veio a conta:

1/2 frango - R$ 30,80
2 Bud long - R$ 16,40

subtotal - R$ 131,60
10% - 13,61

TOTAL - 144,76

Agora alguns detalhes: o Frango até tinha um sabor saboroso, mas nada de especial. As porções eram do tamanho do nada. A salada tinha exatas 4 rodelas de tomates e talvez 8 folhas de alface. Em poucas palavras um verdadeiro roubo.
Não entendo o que motiva eles a cobrarem esses valores, uma vez que como disse, não tem nada de especial. Nunca paguei tão caro na minha vida por um prato feito.
Boa sorte a todos. Quem achar que esses preços são justos e que a qualidade é boa, continue indo.
Eu sei de uma coisa: Jamais voltarei a esse lugar!

1/2 frango - R$ 30,80
2 Bud long - R$ 16,40

subtotal - R$ 131,60
10% - 13,61

TOTAL - 144,76

Eu sei de uma coisa: Jamais voltarei a esse lugar!

Comida farta, churrasqueira bombástica! Estando aqui, não deixe de pedir a porção de polenta frita com queijo de entrada(Foto) e uma Budweiser beeeeem gelada! Tudo é bom aqui. Peça tambem a linguiça de cordeiro, que vem com pãezinhos é um vinagrete para acompanhar! Depois disso se ainda tiver com fome, peça meio galeto assado!
Foto opinião do Thiago Lino sobre Galinheiro Grill

Restaurante excelente para ir com a amigos , familia ou até mesmo para realizar sua festa de final de ano ( confraternização ) , o carro chefe é o Frango Assado e a Polenta , a cerveja Original sempre bem gelada ... preço justo para comida de excelente qualidade , estão servindo almoço executivo as quintas e sextas feiras , vale a pena conferir .... vou quase toda semana !!!

via mobile

Lugar lindo, otima comida, o melhor frango assado da região.
A polenta é algo especial, um delícia.
Uma tentação, pois moro bem próximo então toda vez que passo em frente tenho vontade de entrar. Rs.
SUPER indico!!!
Você conhece o Galinheiro Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral