Galetos São Luís Delivery

| Rank: 342º de 381 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Galetos São Luís Delivery?

Recomendo a todos o Galeto São Luís , seja este localizado em qualquer localidade da capital alagoana Maceió, pois a franquia de galetos e quentinhas é uma referência , tanto em sabor quanto em atendimento. Nunca me decepcionei. Adoro o galeto gratinado com feijão caseiro e macarrão. Peçam e tirem a prova!
Foto opinião do Rogério Leão sobre Galetos São Luís Delivery
Você conhece o Galetos São Luís Delivery? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral