Galeto Sao Luiz jacarecica

| Rank: 360º de 380 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Galeto Sao Luiz jacarecica?

Boa opção de galeto presente no bairro da Jacarecica. Apresenta um atendimento ágil, prestativo, solícito e atencioso e não decepciona com as opções oferecidas em seu cardápio. Recomendo a todos o galeto com feijão caseiro, arroz, macarrão e vinagrete, acompanhado de um suco gelado ou refrigerante de sua preferência.
Você conhece o Galeto Sao Luiz jacarecica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral