Galeto's

| Rank: 1518º de 8764 | Restaurantes

Conheça também Patrocinado
saiba como

O Galeto's é uma rede de restaurantes, muito comuns em shoppings da capital. Sempre oferecem um salão e atendimento na mesa. O forte deles como o nome já diz, é o galeto, popular frango assado.
Essa unidade fica no último piso do Shopping Higienópolis, vizinha ao America. Há umas 50-60 mesas e o clima é bem agradável lá. Atendimento bom e um cardápio variado. Fui de galeto a milanesa com nhoque (R$55). Aí começa o problema. R$55 por um prato comum. Prato estilo spoletto. O prato veio e o nhoque estava frio. Solicitei a troca, que levou uns 15 mins. Quando veio, nhoque estava gostoso. Mas não é nada refinado. É comida do dia dia.
Resumindo, não é ruim, mas para cobrar quase 60 reais no prato, precisa dar uma refinada boa!

Sempre que vou ao galeto's olho o cardápio todo, mas acabo pedindo o mesmo: o galetinho desossado. Ele realmente é saboroso e é bem preparado. Para acompanhar eu sugiro o buffet de saladas, até porque, se assim não for, eles só te deixam incluir um acompanhamento. Se for incluir mais é pago a parte, o que acaba encarecendo demais o prato.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Galeto's

Sou fã da rede Galeto's e acabo indo em várias lojas e o que me atrai é a excelente qualidade da comida, bom atendimento e ambiente, enfim, nenhuma loja foge muito ao padrão.
Esta não dá pra dizer que é ruim, mas no dia da nossa visita estava com alguns problemas, alguns produtos do Buffet, como o tabule (que eu adoro), acabaram e não foram repostos e nosso galeto foi simplesmente esquecido. O garçom disse que demorou porque estavam fazendo na hora, mas casais que chegaram depois receberam o mesmo prato antes.

Rodízio de porções barato!

Por pessoa, 25 reais e se você ultrapassa tal valor em bebidas, o rodizio fica por conta da casa e vc só paga as bebidas..

Funciona de segunda a sexta, fomos na última sexta (25/07). Chegamos as 18:30 e só paramos de comer as 09:30...
cerca de 12 pessoas, pedimos comando individual e foi bem tranquilo.

O atendimento é muito bom. Apesar das porções serem servidas em potes pequenos, sempre são repostas rapidamente, o que as
mantem sempre quente quando quiser comer...

Oferecem pão de grelha, amendoim, quibe, polenta frita, provolone, pastel de carne e queijo, bolinho de bacalhau,
bolinhas de queijo, azeitonas pretas, batatas em conserva e frango à passarinho.

Pagamos no final 27,5 por pessoa e creio que valeu bastante a pena...

O ambiente é bem legal e localização fácil

Vá pelo nome e peça o Galeto. É a especialidade.

Se não estiver com muita fome, é possível dividir um galeto inteiro em 2 pessoas (veja a foto do prato; é assim que fica 1/2 galeto desossado). O prato acompanha uma guarnição, mas você pode solicitar outras a parte. Há diversas opçoes (ex farofa, arros, batata frita, soufle, etc).

O ambiente é amplo e bem decorado. Gostei das pinturas coloridas nas paredes, o bar em madeira e as cadeiras de palha (mas ainda prefiro os sofas das mesas adjacentes as paredes).

Nada a reclamar do atendimento. Foi cortês, eficiente e rápido (o restaurante estava vazio pois já eram 22:00)

Dividindo um galeto em 2 pessoas com 1 acompanhamento extra, eliminando o couvert e com 2 bebidas, ficou em R$37/pessoa. Bom custo benefício (mas não espere sair cheio)
Foto opinião do Fernando O. sobre Galeto's

Grquento o Galetos do shopping Higienópolis já há algum tempo. Para mim ir lá é sempre um grande prazer, tem sempre cara de comemoração, mesmo que seja uma 2ª feira. Sinto-me em casa e acolhida.

Sempre uma boa pedida para quem gosta de frango!!! Ambiente e atendimento padrão da rede, couvert de pão de queijo, mini pão com azeite tradicional. Galeto desossado com ravioli de mussarela de bufala ao sugo é uma boa pedida!!! Para ser frango e massa é um pouco mais caro que o normal. Faça um cartão mais deles e consiga 5% de desconto todas as vezes que for no Galeto\'s.

Sempre muito movimentado, o Galetos tem como prato da casa um delicioso galeto desossado, os pratos nao sao bem servidos, mas se come muito bem. O servico e muito bom, a comida vem sem demora. Achei que pagar um couvert de 5 reais numa conta que ja bem recheada um pouco demais. O ambiente e bem gostoso.
Você conhece o Galeto's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral