Inaugurado em 1971, o Galeto’s é um tradicional restaurante/churrascaria. Esta unidade situada no Shopping Morumbi possui ambiente amplo, agradável e com mesas próprias. A casa tem um extenso menu e, entre os pratos principais, estão os franguinhos assados e as nobres carnes grelhadas. Destaque para o galeto desossado.

O galeto desossado para duas pessoas é ótimo! Macio e saboroso como o risoto de funghi do acompanhamento.
Complicado é o clima de tensão causado por um maître que grita e estressa os garçons . Parece que aqui estamos em uma feira livre e não em um restaurante de shopping.
Desrespeito e gritaria! Ninguém merece.

Eu e duas amigas fomos ao Galeto's Grill do shopping Morumbi. Tivemos boa impressão do ambiente e entramos. Pedi um filé mignon "muito bem passado" e sem sangue (assim expliquei para o garçom) e um fettuccine com molho aos quatro queijos. Uns 20 minutos depois que já havíamos feito nosso pedido, chegaram mais dois amigos. Os pratos deles que foram solicitados bem depois dos nossos, chegaram primeiro. O nosso demorou muito. Cobramos várias vezes e ainda assim continuava demorando. Quando chegou, o meu filé mignon estava escorrendo sangue no prato. Deixaram a massa e levaram o filé para grelhar mais. Demoraram tanto a trazer de novo a carne, que quando chegou meus amigos já haviam terminado de comer e a minha massa já estava fria. Comi correndo, insatisfeita e sai às pressas do shopping. Quase perdemos o voo por causa desse restaurante que não recomendo pra ninguém.

Gosto muito do couvert. Sou capaz de ir até lá, pedir o couvert e ir embora, na maior cara de pau, rs. O patê de frango é fantástico, mesmo os garçons me dando a receita não fica igual. Fora que o preço é bem acessível. Gosto da canja, tem um tempero magnífico. O atendimento é bem educado, geralmente o pedido demora um pouco, mas se você ainda estiver no couvert nem vai se importar, rs

Para quem gosta de um bom frango, um bom vinho em um local aconchegante, o Galeto's é uma excelente opção. Para família, casais, negócios ou amigos, o restaurante atende todas as ocasiões.

Caro muito caro.. porções para quem esta de dieta... massssssssss...
enfim a gula é algo rsrsr o nhoc de batata baroa. ao molho pesto.. carambaaaaaaa é algo inenarrável... maravilhosooooooooooooooo
ah paulistas.. vcs chamam a batata baroa de mandioquinha rsrsr antes que me esqueça rsrsr
a linguiça de frango é deliciosa!!!
Restaurante localizado na ala gourmet do Shopping Morumbi. O carro chefe da casa é o galeto desossado que é assado num espeto em cima de brasa quente. Em geral, meio galeto com acompanhamento da mesa de saladas ou complementos (arroz, creme de milho, salada de batatas etc - todos cobrados individualmente e à parte) é suficiente para duas pessoas.
O couvert é bem gostoso, com pãezinhos de queijo quentes que são continuamente servidos na mesa, patezinho de frango, manteiga etc.
O atendimento costuma ser meia boca, com garçons de má vontade. O ambiente é grande, com bastante espaço e não costuma lotar demais. Em geral, a espera, mesmo em horários de pico não costuma ultrapassar mais de 10 minutos em finais de semana.
O frango tão badalado não é lá essas coisas. É gostoso, com tempero suave, mas nada de super excepcional. E, lógico, como tudo em São Paulo que é badalado, é caro!
É bom para conhecer e diversificar se vc ainda não conhece, mas não é uma dos restaurantes que considero obrigatórios em termos culinários de qualidade. É apenas bom.

Rede tradicional de restaurantes, a qual frequento faz muito tempo; o padrão das lojas é semelhante: bom atendimento e serviço rápido.
Possuem uma variedade de buffet de saladas, além dos pratos chefess da casa: o galeto, temperado com só eles fazem, acompanhado de polentas fritas e de salada de batatas!!!Para mim, o melhor.!!
O couvert também é muito bom: pão de queijo, pães e pão de ervas muito bom!!!
O ponto de melhoria é quando a casa fica muito cheia(os garçons se perdem e demoram para fazer coisas simples, como trazer a conta(principalmente nas unidades de Alphaville e do Shopping Ibirapuera); destaco o excelente atendimento da unidade da Alameda Santos.
O preço médio, com bebidas inclusas, couvert e frango(1/2 porção), e de R$ 45,00/pessoa.
Você conhece o Galeto's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral